Além de integrar a Família Real, Meghan Markle também é sinônimo de elegância e por isso recebeu um novo título. Nesta quarta-feira (05), a duquesa de Sussex foi eleita a mulher mais bem vestida de 2018 pela revista People .
Leia também: Entenda porquê Meghan Markle não será chamada de princesa após o casamento
Casada h[a pouco mais de três meses com o príncipe Harry, Meghan Markle , 37, é a primeira integrante da família real britânica a aparecer na lista.
Leia também: De topless a conflitos com a família, veja as polêmicas envolvendo Meghan Markle
A duquesa de Sussex se destacou entre grandes nomes concorrentes ao título como as atrizes Cate Blanchett e Sandra Bullock, a advogada de direitos humanos Amal Clooney e até a estrela de reality show Kim Kardashian.
Sobre a escolha, a publicação falou: "Nós nunca tivemos a lista com membros da família real ou qualquer um fora de Hollywood. Mas, quando você fala sobre estilo e 2018, você não pode ter essa conversa sem mencionar Meghan", observou a editora de estilo e beleza de estilo e beleza da People , Andrea Lavinthal, à Reuters .
Meghan sabe combinar diferentes peças para compor seus looks, que vão desde coisas simples a itens de alta costura. Apesar de pertencer a Família Real, ela não se limita a vestidos e saias, e ousa com trajes mais despojados, mas claro, sem perder a elegância.
"Se ela está usando uma clássica camisa de botão com jeans rasgados, como qualquer outra garota, ou um vestido de noiva de alta costura e uma tiara, diferente da maioria de nós, ela sempre parece chique sem se esforçar. Tem algo sobre ela que parece elegante, sem ser perfeito demais", complementou Lavinthal.
Leia também: Pai de Meghan Markle fala sobre distância da filha após o casamento real
Para concluir a escolha de Meghan Markle ao título, a diretora de estilo e beleza fez questão de destacar: "O estilo dela foi o que realmente teve destaque este ano, então sentimos que precisávamos não apenas colocá-la na lista, mas torna-lá a mais bem vestida".