Assim como muitas personalidades da mídia brasileira, Antonia Fontenelle também se rendeu ao charme do YouTube e há alguns anos tem se dedicado à plataforma digital.

Lei também: Antônia Fontenelle sobre o caso Marcos Paulo:"ignorada como put*"

Antônia Fontenelle
Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle

O canal intitulado de “Na Lata com Antonia Fontenelle ”, conta com dois quadros diferentes, o mais importante deles trás o nome do programa e a cada episódio conta com um convidado especial, que são sempre pessoas públicas.

Leia também: Flávia Alessandra responde acusações de “perseguição” de Antônia Fontenelle

Nessa atração, de perguntas e respostas, Antonia faz questão de tirar o entrevistado da “zona de conforto” com seus questionamentos e recebe respostas a altura. Pensando nisso, o iG Gente separou as recentes confissões mais polêmicas concedidas a Fontenelle.

Mileide Mihaile

Ex de Wesley Safadão e Antônia Fontenelle
Reprodução YouTube
Ex de Wesley Safadão e Antônia Fontenelle

Em julho, época em que o caso envolvendo Wesley Safadão e a pensão do filho mais velho, Yhudy Lima, 7, estava em grande repercussão nas redes sociais, Antonia fez questão de entrar no assunto.

No YouTube, a loira entrevistou Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor, que relembrou alguns fatos que chocaram o público. A influencer afirmou que a decisão do divórcio partiu dela, após encontrar o marido saindo de um motel com Thyane Dantas, atual mulher de Safadão.

Ela começou explicando que rastreava o cantor e tinha acesso a todas as senhas, para caso de necessidade pudesse o ajudar. Em certa vez, Wesley foi viajar e não a comunicou se havia chegado ao destino, assim, a morena preocupada decidiu seguir o endereço de rastreamento do celular do cantor, mas foi surpreendida.

"Eu tremia muito. Era um motel. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro e ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa... Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante", disse ela.

Sarah Poncio

Antonia Fontenelle e Sarah Poncio
Reprodução/Youtube
Antonia Fontenelle e Sarah Poncio

A história digna de “Casos de Família” também ganhou espaço no canal da loira, na época que o caso estava rendendo na internet. Sarah Poncio deu a sua versão sobre o caso extraconjugal envolvendo seu marido, Jonathan Couto, a atriz Letícia Almeida e seu irmão, o cantor Saulo Poncio.

Grávida do segundo filho, Sarah revelou para Antonia que perdoou o marido e Leticia, que acabaram tendo um caso. "Acho que o perdão cabe a quem foi traído e não perdoar vai me machucar. Quem errou foi quem traiu. Quando a gente libera perdão, a gente se liberta. Não me arrependo de ter perdoado os dois. É difícil falar de coisas que nem a gente entende", contou emocionada.

A jovem conheceu Jonathan e Letícia na igreja, e eles se tornaram grandes amigos: “Ficamos muito amigas, ela passou a frequentar muito a minha casa e acabou se envolvendo com o meu irmão Saulo. Quando eles começaram a namorar, viramos amigas, cunhadas e irmãs", relatou.

Letícia foi quem apresentou o marido de Sarah para ela: "Um dia ela me apresentou ao Jonathan. Ela foi a cúpida da nossa história, nos fez trocar telefone. Saíamos muito em casal, nós quatro", explicou Sarah, contando que a relação com o cantor dura três anos e meio.

Renata Banhara

Antonia Fontenelle e Renata Banhara
Reprodução/Youtube
Antonia Fontenelle e Renata Banhara

Para Fontenelle, Renata Banhara contou os momentos difíceis que passou ao lado do ex-companheiro e relatou as agressões sofridas. Na época, começo de agosto de 2018, também contou que semanas antes da entrevista ela havia tentado suicídio novamente.

A apresentadora relatou como foi que descobriu a traição do ex-marido, contando que tinha uma relação de oito anos perfeita quando descobriu, na época que passava muito tempo no hospital, que estava sendo traída dentro de casa.

"Olha o grau de canalhice. Eu inválida, doente, sou traída na minha cama. (...) Porque existe motel, hotel, mas a minha cama é meu âmago. Ai depois eu sou espancada, há o abandono financeiro durante todo esse período e ainda ele entra com um ofício extrajudicial contra as emissoras, é uma violência psicológica que eu sofri", relatou.

undefined
Reprodução/Instagram

Renata Banhara fez uma linha do tempo de sua recuperação

De acordo com Renata, no momento das agressões seu filho mais velho estava presente, e ela sob o efeito de medicamentos não conseguia chamar socorro.

“Meu filho tentava desarmar as fechaduras eletrônicas do apartamento e quando o meu filho me deixava sozinha, ele me espancava com as pernas, não com as mãos, porque ele não queria deixar digital. Então foi mais ardiloso ainda, mais bizarro. (...) Ai ele me levou para um quarto, era no 21ª andar, trancou, sem encostar em mim e disse: 'olha, você está velha, eu não te amo mais, o Breno e o Marcos não te amam mais, você está com dor, você não vai ter mais trabalho, pula, acaba com o seu sofrimento'. (...) Eu queria me jogar, meu filho atrás gritava: 'mãe eu te amo”, contou.

Por fim, Renata deixou um conselho para todas as mulheres, para que denunciem as agressões sofridas. "Eu acho que é primeiro fazer valer os seus direitos, você consultar um advogado ou a defensoria pública, sempre lembrar do 180 pelo amor de Deus, fez total diferença eu não ter ligado. Lute pelos seus direitos, você vai ter essa depressão que eu tive, essa sensação de impunidade, de injustiça, mas seja mais forte (...)", concluiu.

Douglas Sampaio

Antonia Fontenelle e Douglas Sampaio
Reprodução/ YouTube
Antonia Fontenelle e Douglas Sampaio


Acusado de agredir fisicamente a namorada Jeniffer Oliveira em junho de 2018, Douglas Sampaio também polemizou ao lado da loira no YouTube.

Como o ator nega as acusações, Antonia questionou o que levaria a atriz a inventar tal história. "Já passei por tanta coisa que eu acho que as pessoas podem fazer de tudo para poder subir. Te fazem como degrau da forma mais 'tô nem aí'. Para mim foi só o que aconteceu", respondeu ele.

Sobre a suposta agressão, que aconteceu depois de um desetendimento em uma balada, o moreno fez questão de explicar: "Nesse dia a gente saiu, fui para o aniversário de um amigo, depois fomos encontrar a Claudinha, que é empresária dela e também assessora da casa. Tanto que as imagens não foram liberadas acho que por esse motivo, saber que não teve nada e ver que era uma mentira. A gente saiu e não sei a razão, ela estava me beliscando, eu tinha foto para fazer no dia seguinte, não podia ficar. Ela bebeu para caramba, arrumou confusão com um cara, depois com uma mulher, como nos vídeos mostram. 20 minutos depois fui embora. Ela ficou indignada e trocamos mensagens".

O ator também afirmou que o fato o prejudicou: "Bruna Marquezine, Preta Gil, abraçando uma causa que eu acho válida e apoio, mas acho que o que aconteceu foi devastador. Me prejudicou muito. Perdi trabalho. Não conseguia andar na rua".

Wanessa Camargo

Antonia Fontenelle e Wanessa Camargo
Reprodução/ YouTube
Antonia Fontenelle e Wanessa Camargo

Para o canal, no final de maio de 2018, Wanessa Camargo falou sobre sua relação com Sandy e os boatos de inimizade: "Com a Sandy acho que até melhorou muito, tomamos providências e a gente mostrou para as pessoas que temos uma relação muito legal hoje".

"Quando lancei a música Mulher Gato ela mandou um recado muito fofo assim: 'Não liga para as críticas não. Eu que não falou sou sem sal, e você que fala é a 'tãnãnã'. Eu falei: 'Você quer dizer: 'A put*, né?'. Morri de rir. A gente tira sarro. Ela sente a mesma coisa que eu. Colocam um rótulo na gente e ninguém faz ideia de quem a gente é na vida particular", contou a cantora.

Sobre o pai, Zezé Di Camargo ela fez questão de falar: "Eu entendo o lado dele, entendo as pessoas que dão opinião. Meu pai sofreu muito. Já falei para ele ser feliz e não se incomodar com o que as pessoas estão falando. É escolha sua. Para ele naquele momento a reação dele de ficar magoado era porque muita gente tava em cima dele. A família já está construída. Nunca ninguém vai quebrar essa família".

Leia também: Antonia Fontenelle revela que já ficou com Caio Castro: "Delícia"

Antonia Fontenelle , além de escutar seus convidados, também costuma falar sobre as polêmicas que os envolvem, mas sem opinar muito. Com as cutucadas da loira, os famosos se rendem e falam sem hesitar e por isso o programa está rendendo na web.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!