Rachael Bland , apresentadora da BBC, que anunciou recentemente em suas redes sociais que tinha poucos dias de vida por conta de um câncer , morreu na manhã desta quarta-feira (05).

Leia também: Rainha do soul, Aretha Franklin não deixou testamento para herdeiros

Apresentadora da BBC morreu após luta contra câncer
Reprodução/Instagram
Apresentadora da BBC morreu após luta contra câncer


O marido da apresentadora da BBC compartilhou um texto nas redes sociais de Rachael para confirmar sua morte. "Nossa brava, linda, corajosa Rachel morreu pacificamente nesta manhã, cercada por sua família próxima. Nós todos estamos de coração partido e a falta que ela deixa em nossa pequena família nunca será preenchida", diz o post, assinado por Steve.

No texto, ele ainda agradeceu o apoio que a esposa ganhou durante o período em que ela lutava contra o câncer. "Vocês nunca saberão o quanto essas mensagens foram importantes para ela e para nós. Sentiremos muito a falta dela, mas não poderíamos estar mais orgulhosos do que ela alcançou aos 40 anos. E estamos sinceramente confortados pelo impacto que ela deixou em tantas vidas. Obrigado", disse ele, que ainda assinou o comunicado com o nome do filho do casal.

Leia também: Aretha Franklin está consciente e recebendo tratamento em casa, diz sobrinho

Apresentadora da BBC se despediu nas redes sociais

Marido da apresentadora da BBC deu a notícia nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Marido da apresentadora da BBC deu a notícia nas redes sociais


Rachael Bland foi diagnosticada com câncer de mama no final de 2016 e, no mesmo ano, começou seu tratamento de quimioterapia além de uma mastectomia. Menos de anos depois, a apresentadora foi informada de que o câncer havia se espalhado e não teria cura.

"Nas palavras do lendário Frank Sinatra, temo que o momento tenha chegado. E repentinamente", tuitou Bland, na segunda-feira (03). "Me disseram que tenho dias (de
vida). É muito surreal. Muito obrigada a todos pelo apoio que tenho recebido".

No Brasil

Assim como a apresentadora da BBC, Ana Furtado luta contra um câncer de mama
Reprodução/Instagram
Assim como a apresentadora da BBC, Ana Furtado luta contra um câncer de mama


No Brasil, a também apresentadora Ana Furtado vem lutando contra um câncer. Na manhã desta quarta-feira, a esposa de Boninho compartilhou uma foto em suas redes sociais comemorando a última sessão de quimioterapia. 

Leia também: Ana Furtado retorna ao “É De Casa” em meio a tratamento de câncer e se emociona

"VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória!Gratidão", escreveu. Assim como a apresentadora da BBC , Ana tem câncer de mama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!