O "Bom Dia & Cia" , no ar até hoje no SBT, já teve vários apresentadores desde 1993, quando estreou nas telinhas. Entre eles, Jackeline Petkovic, que comandou o programa infantil durante cinco anos e também apresentou o game show "Fantasia" . Anos depois da fama, a loira reapareceu nas redes sociais fazendo sucesso entre seus seguidores.

Leia também: Jackeline Petkovic volta à TV e brinca sobre ainda ser reconhecida: "Tô velha"

Jackeline Petkovik mostra atributos ao compartilhar foto de decotão
Reprodução/Instagram
Jackeline Petkovik mostra atributos ao compartilhar foto de decotão


Na noite do último domingo (02), Jackeline Petkovic publicou uma foto sensual em que mostra decote ousado e deixou seus seguidores babando. "Lindíssima", "Como tá diferente", "Sempre linda", "Bonita demais" e "Você está muito linda" foram alguns comentários na foto.

Jackeline está frequentemente abastecendo suas redes sociais com várias fotos e, vira e mexe, também relembra seu passado com algumas publicações, recebendo o carinho dos fãs.

Leia também: Cena de novela do SBT gera controvérsia ao minimizar racismo

Jackeline Petkovic no SBT

Jackeline Petkovic nos tempos de 'Bom Dia & Cia', no SBT
Reprodução
Jackeline Petkovic nos tempos de 'Bom Dia & Cia', no SBT


A estreia de Petkovic no SBT aconteceu em 1997, depois de vencer 12 mil candidatas no teste para ser apresentadora do "Fantasia". Jacky comandava os blocos infantis da atração e logo gravou o primeiro disco "CD da Jacky", YES". Ao seu lado, a loira tinha Adriana Colin, Débora Rodrigues e Valéria Balbi e comandava brincadeiras com o telespectador via telefone.

Com seu sucesso, Silvio Santos a convidou para gravar um piloto do "Bom Dia & Cia", onde ela se deu bem e passou a comandar o programa infantil, onde ficou durante 5 anos. Com isso, ela passou a ser mais requisitada para companhas publicitárias e fez sucesso em sua estreia, vencendo o infantil apresentado por Angélica no mesmo horário na Rede Globo.

Apesar de ter deixado o comando do programa infantil em 2003, Jacky voltou ao "Bom Dia & Cia" em 2006, como apresentadora especial só para o publico relembrar seu sucesso.

Leia também: SBT é condenado a pagar R$ 700 mil por disfarçar propaganda em novela infantil

Jackeline Petkovic atualmente está com 36 anos e, além de apresentadora, também foi cantora, dubladora, atriz, modelo, escrita e radialista. Quem tem boas lembranças com ela?










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!