Jesuíta Barbosa, além ator, atacou de modelo em um ensaio . Ele posou para várias imagens que irão compor o novo livro do artista Rodrigo Pinheiro, inclusive alguns retratos onde ele aparece completamente nu .

Leia também: Paixão no ar! Saiba quem são os crushs dos famosos

undefined
Rodrigo Pinheiro/Reprodução Instagram

Jesuíta Barbosa aparece nu em novo ensaio fotográfico para fotolivro

Intitulado “Série Azul”, o ensaio conta, além de Jesuíta Barbosa , com o também ator Fábio Audi conhecido pelo filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, que já foi apontado como affair de Barbosa.

Jesuíta Barbosa e a nudez

Este ano Jesuíta Barbosa foi destaque na televisão com a personagem Shakira do Sertão em
Divulgação
Este ano Jesuíta Barbosa foi destaque na televisão com a personagem Shakira do Sertão em "Onde Nascem os Fortes"

Dono de papeis marcantes no cinema, essa não é a primeira vez que o ator aparece nu. Além de já posar como veio ao mundo em ensaios, ele já apareceu sem nada em “Tatuagem” e na série “Fim do Mundo”.

Leia também: “Onde nascem os Fortes” acaba sem cumprir altas expectativas

Esse ano Jesuíta chega aos cinemas em “O grande Circo Místico”, longa de Cacá Diegues que começou a ser gravado em 2015 e foi apresentado pela primeira vez no Festival de Cannes deste ano.

Na TV, ele viveu Ramirinho, mais conhecido como a Shakira do Sertão, na série “Onde Nascem os Fortes”, concluída em julho. Ele deve retornar as novelas em 2019 para “Verão 90 Graus”, próximo folhetim das 19h, que terá ainda Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Claudia Raia no elenco.

Leia também: Brasileiro “O Grande Circo Místico” abre o Festival de Gramado de 2018

Essa será a primeira experiência de Jesuíta Barbosa em um horário mais cedo. Sem contrato fixo com a emissora, o ator acaba optando por papeis mais densos e é comumente visto no horário das 23h onde já fez “Amores Roubados”, “O Rebu” e “Justiça”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!