Robert Downey Jr presenteia Chris Evans com carro customizado do Capitão América

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, deu um presente personalizado para Chris Evans, seu colega e parceiro de produções da Marvel

Robert Downey Jr. provou que é um amigo e tanto! Deixando de lado as brigas entre Homem de Ferro, papel de Downey, e Capitão América, interpretado por Chris Evans , apenas para "Capitão América: Guerra Civil", o ator presenteou o colega de cena com um carro customizado com detalhes do super-herói americano que interpreta nas telonas. 

Leia também: "Capitão América: Guerra Civil" é o melhor filme da Marvel até agora

Foto: Reprodução Instagram
Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, deu um carro personalizado para Chris Evans com detalhes do Capitão América







Leia também: Diretores de "Guerra Civil" gravam vídeo agradecendo público brasileiro

Robert Downey Jr . deu de presente para o colega um Camaro de 1967 e o personalizou com símbolos do Capitão América, papel que Evans interpreta no cinema desde 2011, quando estrelou "Capitão América: O Primeiro Vingador". 

Jay Leno, apresentador do programa Jay Leno’s Garage na TV americana, conversou com David Salvaggio, vice-presidente da SpeedKore, empresa que customizou o carro, divulgado em vídeo no YouTube. Salvaggio contou que esse foi o primeiro de três carros que sua empresa modificou para o astro hollywoodiano.

“Robert estava bastante envolvido com a construção (do carro). Ele realmente gostou do modelo de 67 por causa das janelas e algumas outras coisas que o fazem ser único”, contou. Entre os detalhes personalizados no veículo estão o volante, com o simbolo central do escudo do super-herói até uma placa dizendo que o carro é especialmente para o ator '1967 Camaro RS, Steve Rogers Special Edition Custom Built for Chris Evans'. 

Foto: CNBC/Divulgação
Robert Downey Jr. presenteia Chris Evans com carro personalizado com detalhes do Capitão América




O vice-presidente de SpeedKore ainda contou que o ator mandou entregar o presente após o término das filmagens de " Vingadores: Guerra Infinita " e que Chris não é tão fã de automóveis, mas ficou encantado com o presente do colega. 

Foto: CNBC/Divulgação
Robert Downey Jr. presenteia Chris Evans após o término das filmagens de 'Vingadores: Guerra Infinita'

"Robert mandou entregar em Atlanta, onde estavam filmando, e deu para Chris de presente no set. É engraçado, porque Chris não era realmente um cara que amava carros, digamos. (...) Quando ele viu, se apaixonou. Ele amou a cor, que era o design que Robert tinha em mente. Robert é super criativo e realmente bom em combinar as cores", disse. 

Leia também: 6 momentos de "Capitão América: Guerra Civil" que vão tirar seu fôlego

Detalhes do carro de Chris Evans, presente de Robert Downey Jr. , poderão ser vistos na próxima quinta-feira, dia 30, durante o programa Jay Leno’s Garage, no canal americano CNBC.