Temperatura alta! Juliana Paes esbanja sensualidade enquanto curte verão europeu

Com quase 15 milhões de seguidores, barriga da atriz foi muito elogiada

Juliana Paes está realmente curtindo suas férias na Espanha. Para felicidade de seus seguidores, nesta terça-feira (28) a atriz compartilhou uma foto para lá de sensual em sua conta do Instagram .

Leia também: Juliana Paes exibe curvas em foto, mas fãs acusam uso exagerado de Photoshop

Foto: Reprodução Instagram
Juliana Paes curte férias merecidas na Europa

"Ah 5 dias é pouco pra conhecer cada delícia dessa ilha espetacular! Calbassa foi um dos cantos que mais amei!", escreveu ela na legenda da publicação, que é ilustrada por Juliana Paes ostentando uma barriga trincada e um bronzeado invejável.

Leia também: Juliana Paes ostenta bumbum em foto e brinca: "O boy deixa postar"

Com quase 15 milhões de admiradores em sua rede social, em pouco tempo de sua publicação, a imagem da atriz já é um sucesso que está rendendo uma gama de elogios.

“Linda! Que barriga chapada, adorei”, elogiou uma fã. “Nunca vi tanta beleza em uma foto só, é muito lacradora mesmo”, analisou outro usuário do Insta. “Como faz para ter esse corpo? Passa a fórmula secreta pra gente”, suplicou uma terceira admiradora.

Até o momento, a foto de Ju Paes conquistou mais de 80 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que os números cresçam a cada instante.

+ Férias de Juliana Paes

Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Paes curtiu praia de Ibiza com biquíni e usou o Instagram para compartilhar o clique e exibir as curvas

As férias de Ju Paes estão com tudo, e quem segue a famosa sabe disso. Na última sexta-feira (24) a artista já havia compartilhado um clique em Ibiza exibindo um sorrisão e seu corpo sensual . "Primeiro mergulho nesse mar espanhol! Nunca tinha vindo pra cá! Estou apaixonada! Ibiza é puro astral", comentou.

A julgar pelo sorrisão que estampa seu rosto na foto em questão, é possível afirmar que a artista está curtindo bastante o período de férias e o conhecimento de novos lugares. 

Leia também: Juliana Paes ostenta beleza durante férias em Cancún

Para quem não sabe, a Juliana Paes está viajando com o marido, Carlos Eduardo Baptista, para colher os frutos de seu trabalho. Além da Espanha, os pombinhos também já fizeram uma parada em Cancún e na Holanda.