Ariana Grande revela que irá subir ao altar em breve: "Encontrei a pessoa certa"

Em entrevista, a cantora Ariana Grande revelou que não tinha desejo de casar e como seu namorado Pete Davidson fez o pedido de casamento

Ariana Grande e seu namorado, o comediante Pete Davidson são só amor. Em entrevista ao canal do YouTube Zach Sang Show, a cantora revelou que nunca sonhou em se casar, mas que tudo mudou quando conheceu Davidson, de quem ficou noiva em junho, logo após pouco mais que um mês de namoro. 

Leia também: Além da realeza britânica! Dez casamentos para ficar de olho em 2018

Foto: Reprodução/Instagram
Ariana Grande revela como foi o pedido de casamento do seu namorado, o humorista Pete Davidson


Namorando o comediante Pete Davidson, conhecido por participar do talk show americano "Saturday Night Live", logo após de terminar o relacionamento com o rapper Mac Miller, Ariana Grande surpreendeu os seus fãs, mas revelou que foi algo que aconteceu naturalmente, assim como o seu desejo de casar com o amado. 

“Eu não sou uma pessoa muito tradicional, então o fato de que eu vou me casar é algo que eu nunca imaginei. Eu nunca imaginei, nunca quis isso. “Eu ficava, tipo, f**a-se isso, não tem sentido. Tipo, qual é o sentido? Depois eu meio que entendi, assim que encontrei a pessoa certa”, disse. 

Leia também: William Bonner vai casar! Confira outros famosos que casaram mais de uma vez

Ariana Grande revela como conheceu Peter Davidson

Durante a entrevista, a estrela do pop contou que conheceu o comediante quando apresentou o "Saturday Night Live", em 2016. Antes de apresentar o programa, ela conta que conversou com vários roteiristas e participantes do programa, incluindo seu atual namorando. “Então ele estava lá, falando das ideias dele, e eu fiquei, tipo…‘ai meu Deus!'”, contou. Na hora em que ela saiu da sala, disse para seu assessor que iria se casar com Pete.

Foto: Reprodução/Instagram
Ariana Grande detalha pedido de casamento

Depois disso, a cantora contou que eles passaram um bom tempo sem se falar, até que se reencontraram neste ano, após terminar o relacionamento com o músico. 

Leia também: Só love! Famosos que se relacionam com pessoas bem mais velhas ou bem mais novas

A celebridade contou que não houve um “grande pedido”, afirmando que gostou que foi assim. “Foi muito simples e muito doce. Nós saímos e ele tinha um anel e só me perguntou. Foi muito doce. Ele não se ajoelhou, graças a Deus. Mas isso teria sido tão divertido. 

Ariana Grande também deixou claro que não tem pressa para subir ao altar,  como também não pretende revelar detalhes da cerimônia assim que ela estiver totalmente pronta.