Juju Salimeni abusa de transparência e impressiona com bumbum na web

Musa fitness usou as redes sociais para compartilhar foto sensual e bumbum chamou a tenção de seus seguidores, que não pouparam elogios à Juju; veja

Juju Salimeni usou seu Instagram na noite da última quarta-feira (08) para compartilhar um clique poderoso em que aparece de costas, usando um body todo trabalhado no brilho e um shorts completamente transparente que deixou seu bumbum em evidência.

Leia também: De vestido curto, Juju Salimeni posa sensual e fala de retorno a TV na Band

Foto: Reprodução/Instagram
Juju Salimeni abusa de transparência e ostenta bumbum poderoso na web


Na imagem, Juju Salimeni ainda usa uma bota prateada e luvas. "Sou de manifestar aquilo que sinto, gosto de sentimentos em ebulição e se alguém se assusta, se acha absurda a urgência do afeto, se vê como loucura carregar o coração também do lado de fora, então que vá embora. Entre a expectativa e a monotonia escolho o agora..", filosofou ela na legenda da foto.

Os seguidores de Juju não pouparam elogios à musa fitness e descarregaram comentários positivos: "Ai que linda", "Você é top", "Pare o mundo quero descer e voltar novamente", "Se não for a mais bonita do Brasil é uma das mais bonitas com certeza", comentaram.

Leia também: Sem calcinha, Juju Salimeni empina o bumbum e ferve internet

Juju Salimeni sem calcinha

Foto: Reprodução/Instagram
Juju Salimeni aparece sem calcinha em foto do Instagram


Na semana passada, Juju já havia subido a temperatura das redes sociais ao compartilhar uma foto sem calcinha, apenas com uma meia arrastão, um sutiã e uma bota vermelha. "Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores (Cora Coralina)", escreveu a loira na legenda da imagem compartilhada na web.

Os seguidores da musa não deixaram de elogiar a musa: "Que corpo maravilhoso! E que mulher linda!", "Rainha da porra toda", "Gente, que lacre", "A top das tops, parabéns Juju", "Que corpo lindo", "Sarada maravilhosa" e "Parece uma obra de arte" foram alguns dos comentários.

Leia também: Juju Salimeni surpreende seguidores com foto sensual no Instagram

Além disso, Juju Salimeni também foi elogiada por famosos. "Ooiii? Quer me matar neh? Só pode! Valhe me Deus", escreveu a ex-panicat Aline Mineiro. "Lindeza aff", disse Antônia Fontenelle. Felipe Franco, marido da musa, também deixou seu recado para a amada: "Fornão de nós todos. Obrigado, Deus."