Juju Salimeni usou seu Instagram
na noite da última quarta-feira (08) para compartilhar um clique poderoso em que aparece de costas, usando um body todo trabalhado no brilho e um shorts completamente transparente que deixou seu bumbum em evidência.
Leia também: De vestido curto, Juju Salimeni posa sensual e fala de retorno a TV na Band
Na imagem, Juju Salimeni ainda usa uma bota prateada e luvas. "Sou de manifestar aquilo que sinto, gosto de sentimentos em ebulição e se alguém se assusta, se acha absurda a urgência do afeto, se vê como loucura carregar o coração também do lado de fora, então que vá embora. Entre a expectativa e a monotonia escolho o agora..", filosofou ela na legenda da foto.
Os seguidores de Juju não pouparam elogios à musa fitness e descarregaram comentários positivos: "Ai que linda", "Você é top", "Pare o mundo quero descer e voltar novamente", "Se não for a mais bonita do Brasil é uma das mais bonitas com certeza", comentaram.
Leia também: Sem calcinha, Juju Salimeni empina o bumbum e ferve internet
Juju Salimeni sem calcinha
Na semana passada, Juju já havia subido a temperatura das redes sociais ao compartilhar uma foto sem calcinha, apenas com uma meia arrastão, um sutiã e uma bota vermelha. "Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores (Cora Coralina)", escreveu a loira na legenda da imagem compartilhada na web.
Os seguidores da musa não deixaram de elogiar a musa: "Que corpo maravilhoso! E que mulher linda!", "Rainha da porra toda", "Gente, que lacre", "A top das tops, parabéns Juju", "Que corpo lindo", "Sarada maravilhosa" e "Parece uma obra de arte" foram alguns dos comentários.
Leia também: Juju Salimeni surpreende seguidores com foto sensual no Instagram
Além disso, Juju Salimeni também foi elogiada por famosos. "Ooiii? Quer me matar neh? Só pode! Valhe me Deus", escreveu a ex-panicat Aline Mineiro. "Lindeza aff", disse Antônia Fontenelle. Felipe Franco, marido da musa, também deixou seu recado para a amada: "Fornão de nós todos. Obrigado, Deus."