Gabriela Loran, de "Malhação", posa completamente nua para o Pele Project

A primeira atriz transexual a participar da novela "Malhação", Gabriela Loran posou para o Pele Project, que tem como premissa a nudez e a diversidade

A atriz Gabriela Loran, intérprete da professora de dança Priscila na temporada atual de "Malhação", esbanjou sensualidade em um ensaio, para o qual posou completamente nua na última segunda-feira (06). O ensaio em questão faz parte de um projeto chamado Pele Project, cuja proposta é trazer à tona justamente uma diversidade de corpos e suas características.

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Gabriela Loran posou completamente nua para o projeto chamado Pele Project, de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa

Leia também: Ao natural! Sabrina Sato posa nua para projeto e recebe elogios

Gabriela Loran é a primeira atriz transexual a atuar na novela "Malhação". Ela compartilhou no Instagram o resultado do ensaio realizado para o projeto que visa enaltecer a beleza do corpo humano e sua diversidade. Na legenda da publicação, a atriz escreveu: "A pele que TRANScende. Porque por baixo da roupa, todos nós transcendemos". 

O projeto para o qual Gabriela posou já contou com cliques de inúmeras personalidades da mídia como Priscilla Fantin, Raquel Fabbri, Jessika Alves, Sabrina Sato e Reynaldo Gianecchini. A proposta é mostrar a naturalidade dos corpos e da nudez. 

Leia também: Ostentando tanquinho, Reynaldo Gianecchini posa nu e recebe elogios no Instagram

A atriz desencadeou uma série de elogios nos comentários de sua publicação. Os seguidores não pouparam esforços para deixar registrado a admiração diante do corpão exibido na foto. "Que lindo acordar e dar de cara com isso", uma fã escreveu. "Rainha é rainha, né? Perfeição em pessoa", outro seguidor elogiou.

Gabriela Loran é a primeira atriz transexual a fazer "Malhação"

Foto: Divulgação
Gabriela Loran está ao ar atualmente na pele da professora de dança Priscila na novela 'Malhação: Vidas Brasileiras'


Gabriela quebrou o tabu e foi a primeira atriz transexual a participar de uma temporada da novela global "Malhação". Ela ganhou destaque ao encarnar uma professora de dança chamada Priscila - que se aproxima de Leandro (Dhonata Augusto) por meio da dança e acaba sendo uma boa influência para o garoto.

Leia também: Mais dois! Roberta Rodrigues e Kayky Brito posam para Pele Project

Gabriela Loran tem 25 anos e nasceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Em 25 de junho deste ano, ela comemorou a atualização de sua certidão de nascimento para o sexo feminino.