Com a presença de Kaysar , vice campeão do " BBB 18", como mestre de cerimônias, o Miss Bumbum deu início a sua última edição nesta segunda-feira (06) com uma corrida simbólica das 27 candidadas no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Leia também: BBC de Londres gravará documentário sobre o último Miss Bumbum
Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo
Apesar do frio e da chuva na cidade, as candidatas do Miss Bumbum cumpriram a missão de vestir trajes mínimos e parar o trânsito da cidade de São Paulo para uma corrida simbólica, com cada uma representando o seu estado.
Entre 6 de agosto até a primeira quinzena de novembro, o público irá decidir, dentre as 27 candidatas, quais serão as 15 mais votadas.
Cheio de novidades, o Miss Bumbum este ano traz, além das tradicionais musas fitness, modelo plus size, policial militar, ex-BBBs e transexuais, defendendo o tema “ Diversidade ”
Marcas da premiação
Criado em 2011, o concurso já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas, revelando nomes como Andressa Urach, Dai Macedo, Indianara Carvalho e Suzy Cortez. De acordo com o site britânico The Mirror , o concurso fica atrás apenas do Carnaval carioca quando o assunto é noticiabilidade internacional.
Leia também: Relembre os melhores momentos dos sete anos de Miss Bumbum
Documentário sobre o Miss Bumbum
A novidade do último evento é marcada pela produção de um documentário feito pela BBC de Londres, com as modelos participantes e sobre a competição. O filme terá como foco a cirurgia plástica, abordando os motivos de ela ser proibida no concurso, suas complicações e enfatizando o sucesso no Brasil.
A gravação do filme sobre o Miss Bumbum , que ainda não tem data divulgada, teve como objetivo acompanhar sessões fotográficas com as participantes, entrevistas, rotinas e detalhes de como é o trabalho de Cacau Oliver, criador do concurso, que em breve lançará o seu livro “Make Celebrities”, contando a busca de pessoas pela fama.