Recordar é viver! 40 casais que já esquecemos que existiram

Claudia Raia e Frota, Rodrigo Hilbert e Maria Paula, Jared Leto e Cameron Diaz e mais. Confira a lista com casais que já esquecemos que existiram

Alguns tiveram um romance durante pouco tempo, outros permaneceram anos juntos. Relacionamentos que foram relâmpagos ou que terminaram no altar. Nós do IG Gente resolvemos olhar para trás, e resgatar alguns casais de famosos que atraíram os holofotes no passado, mas que hoje poucas pessoas realmente lembram. Para refrescar sua memória fizemos uma lista com 40 ex-casais que estamparam capas de revistas, mas que acabaram caindo no esquecimento do público. Confira:

Leia também:Sósia gringa da Xuxa faz sucesso e conquista fãs brasileiros

Xuxa e Pelé

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

No início da década de 1980, a apresentadora Xuxa e o ex-jogador Pelé começaram a namorar após posarem juntos para uma sessão de fotos. Os dois são um dos ex- casais que acabaram no esquecimento do público. Na época, ela estava no início da carreira como modelo e ele já era um astro do futebol. O relacionamento que durou seis anos, começou quando Xuxa tinha apenas 17 anos e Pelé, 40.

Leia também: Fashion! Julia Dalavia estrela editorial de moda e fala da agitação da carreira

Carolina Ferraz e Murilo Benício

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos


Depois de contracenaram na novela "Por Amor", de 1997,  Carolina Ferraz e Murilo Benício  assumiram que estavam juntos e chegaram a trabalhar no filme "Amores Possíveis", de 2001. Entre idas e vindas, o casal ficou junto por quatro anos.

Bruno Gagliasso e Danielle Winits

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Bruno Gagliasso que hoje é casado com Giovanna Ewbank , já teve um relacionamento com Danielle Winits, nove anos mais velha que ele. De acordo com os boatos da época, Dani correu atrás do ator até conseguir firmar o relacionamento no final de 2003. Depois de nove meses juntos, os dois ficaram noivos, mas a relação terminou em setembro de 2004.

Claudia Raia e Alexandre frota

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Claudia Raia  e  Alexandre Frota foram casados nos anos 80. A cerimônia foi realizada em 1986, o casamento foi chique e aconteceu na Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro. A celebração recebeu convidados ilustres que marcaram a história como o apresentador Chacrinha e a atriz Tônia Carrero. Na época da união, Claudia tinha 19 anos e Frota 23. A atriz chegou a revelar que no começo do namoro não estava apaixonada por frota e que só foi gostar mesmo dele quando eles já estavam quase casados.

Paola Oliveira e Maurício Mattar

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

A atriz que fez grande sucesso recentemente com a personagem policial Geisa em “A Força do querer”, já namorou o ator e cantor Maurício Mattar há 10 anos atrás. Os dois tiveram um relacionamento por um ano e meio, mas terminaram a relação discreta, de forma amigável, em 2008.

Madonna e Warren Beatty

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

 O romance de Madonna com Warren Beatty começou em 1990, quando os dois trabalharam juntos no filme "Dick Tracy". O casal também contracenou em "Na Cama com Madonna", de 1991, mas embora Beatty tenha declaradamente pedido a Madonna para casar com ele o relacionamento terminou em 1992.

Leia também:Demi Lovato revela que quase voltou ao vício por conta de uma celebridade

Vera Fischer e Murilo Rosa

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos


Vera Fischer namorou Murilo Rosa, 19 anos mais novo que ela, em 2002. O romance entre os dois começou com trocas de olhares e elogios em uma gravação de um clipe da cantora Ivete Sangalo. Os dois permaneceram no relacionamento por cerca de oito meses.

Isis Valverde e Marcelo Faria

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

A atriz Isis Valverde já foi namorada do ator Marcelo Faria por cerca de um ano. Os dois namoraram na época em que viveram os personagens Robson e Rakelli na novela "Beleza Pura", exibida em 2008. O entrosamento dramatúrgico dos atores acabou saindo dos estúdios e indo para a vida real gerando o maior romance.

Sabrina Sato e Carlos Silva

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Há mais de dez anos atrás, Sabrina Sato se relacionou com Carlos Silva , que interpretava o Mendigo, no "Pânico". O humorista era tão apaixonado que chegou a fazer uma tatuagem com o nome da apresentadora no punho direito. O romance entre os parceiros de trabalho, que era bastante discreto, terminou em 2005.

Preta Gil e Caio Blat

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

A cantora Preta Gil já namorou o ator Caio Blat, sete anos mais novo que ela. O romance durou um ano e teve início em 2000. Na época, eles viviam trocando juras de amor. O término do romance aconteceu porque Preta queria casar e o ator, não. No entanto, os dois permanecem amigos até hoje.

Neil Patrick Harris e Christine Taylor

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

O ator de " How I Met Your Mother " namorou Christine Taylor em 1997, ates de se assumir gay.  Harris, que atualmente é casado com David Burtka, chegou a revelar em uma entrevista que ele só tinha coisas boas a dizer sobre Christine, mas que sabia que era gay quando ele estava com ela.

Leia também:Celebridades falidas: os famosos que perderam quase tudo

Fernanda Torres e Pedro Bial

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Fernanda Torres tinha 17 anos em 1982, quando conheceu Pedro Bial, oito anos mais velho que ela. Os dois foram casados por dois anos. Em 2017 a atriz chegou ir ao programa “Conversa com Bial”, e disse que o apresentador faz parte de sua historia. Inclusive, Fernanda foi uma das poucas famosas convidadas para o casamento de Bial com Maria Prata, em 2015.

Leia também: Os oito personagens mais irritantes de “O Outro Lado Do Paraíso”

Alexandre Pires e Simony

Foto: Reprodução
Casais que esquecemos

Alexandre Pires e Simony namoraram na década de 90 durante três anos. No entanto, apesar de parecerem apaixonados, o romance terminou quando o cantor a traiu com Carla Perez. “O Alexandre realmente me traiu com a Carla Perez e eu descobri. Sou danada para descobrir traição. Sou melhor que detetive particular", disse Simony em uma participação no quadro "Rede da Fama” do Programa Eliana.

Alexandre Pires e Carla Perez

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

O cantor de pagode e a dançarina Carla Perez namoraram após o término com Simony. O casal não ficou muito tempo junto e não se sabe ao certo o motivo do fim do namoro. No entanto, os dois já se encontraram por aí com seus atuais amores e mostraram que a amizade continuou mesmo após o fim da relação.

Angélica e Maurício Mattar

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Angélica e o cantor Maurício Mattar tiveram um relacionamento complicado que começou em 1998, quando a apresentadora tinha cerca de 25 anos. Após terminaram e voltarem algumas vez o casal firmou o romance em 2003. A relação foi tão polêmica que o pai de Angélica passou mal ao saber de uma viagem da filha com o namorado sem avisar a família e a mãe se opôs diversas vezes ao romance.

Sandy e Paulinho Vilhena

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Sandy foi namorada de Paulinho Vilhena durante o seriado “Sandy&Junior”. Na época a cantora tinha 17 anos e o ator 21. Desde que começaram a namorar, em 1999, Sandy e Vilhena foram acompanhados de perto pelos pais da cantora, que aprovavam a relação da filha adolescente. O namoro dos dois durou cerca de oito meses.

Courteney Cox e Michael Keaton

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

A Mônica da série “Friends” namorou o Batman! A atriz começou a namorar Michael Keaton , 13 anos mais velho que ela, em 1989, bem na época em que ele começou a interpretar o Homem-morcego no cinema. O casal terminou o relacionamento em 1995 e, no mesmo ano, a atriz relevou em uma entrevista que ele havia sido seu melhor namorado.

Claudia Raia e Jô Soares

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Claudia Raia começou a namorar Jô, 30 anos mais velho que ela, aos 17 anos, no mesmo período que estreou na televisão. Os dois se conheceram quando contracenaram juntos no quadro "Vamos Malhar", do programa “Viva o Gordo”. A atriz já contou em uma entrevista que Jô Soares salvou sua vida e que ele foi o primeiro homem inteligente que ela conheceu.

Leia também: Em vídeo, Luana Piovani conta sobre ter que pagar 747 mil reais ao MinC

Ben Affleck e Gwyneth Paltrow

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Ben Affleck e Gwyneth Paltrow   começaram a namorar em 1997 e terminaram em 2000, no mesmo ano em que estrelaram o filme “Mais Que o Acaso”. O relacionamento durou três anos, mas os dois vivem uma relação amigável até os dias de hoje.

Eliana e Luciano Huck

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

A apresentadora Eliana e o apresentador Luciano Huck também já foram namorados. O relacionamento teve início em 1997. Muitos fãs pensavam que o romance fosse acabar em casamento, no entanto, o relacionamento chegou ao fim dois anos depois, quando Eliana descobriu a traição do apresentador com Ivete Sangalo .

Luciano Huck e Ivete Sangalo

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Pouco tempo depois de terminar o relacionamento com Eliana, Luciano Huck ingressou em um romance com Ivete Sangalo. O casal que assumiu publicamente a relação em 1999, mas ficaram juntos apenas seis meses, chegando ao fim na virada dos anos 2000.

Roberto Justus e Adriane Galisteu

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

O empresário Roberto Justus teve um romance com a apresentadora Adriane Galisteu de 1998 a 1999. Foi com Adriane Galisteu que o publicitário ganhou atenção e notoriedade na mídia. Os dois chegaram a se casar, porém, o status de casados durou apenas oito meses.

Eliana e Roberto Justus

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Eliana e Roberto Justus e tiveram um romance de 1999 a 2001. Os dois se conheceram quando a apresentadora ainda namorava Huck, que foi um dos padrinhos do casamento do empresário com Galisteu. Os dois chegaram a ficar noivos, mas romperam pouco tempo depois.

Fábio Jr. e Gloria Pires

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Fábio Junior e Gloria Pires  se conheceram em 1979 durante as gravações da novela "Cabocla", mas só foram se casar dois anos depois. O relacionamento que durou quatro anos, fez com que os dois tivessem a primeira filha do ator, Cléo Pires . Os dois se separaram em 1983.

Jared Leto e Cameron Diaz

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

A atriz e o vocalista do 30 Seconds To Mars  namoraram de 1999 a 2003. Os dois ficaram juntos por quatro anos, chegando, inclusive, a noivar, mas terminaram supostamente para focar em suas carreiras.  Na época, Diaz já tinha estrelado os dois filmes da franquia “As Panteras” e estava com grandes planos para o futuro, enquanto Leto atuava e se dedicava a banda.

Dado Dolabella e Deborah Secco

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Dado Dolabella e Deborah Secco começaram a namorar em 2002, quando ambos estavam no auge da carreira. Na época, os dois que estavam com 23 anos, chegaram a ficar noivos e morar juntos, mas o relacionamento durou apenas 10 meses. O término teria acontecido porque a relação ficou desgastada.

Leia também:Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia: "Queria poder dar mais"

Deborah Secco e Marcelo Falcão

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

A atriz começou a namorar o vocalista do “O Rappa”, em 2004. O casal sempre era visto junto em eventos e shows durante o relacionamento que durou dois anos. O romance foi tão intenso que Deborah fez uma tatuagem no pé escrito: “Falcão, amor verdadeiro, amor eterno”. Depois do fim do relacionamento, ela retirou o nome do ex.

Angélica e Márcio Garcia

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Em meados de 1996, quando Angélica tinha 23 anos, e Márcio Garcia , 26, os dois ingressaram um relacionamento que durou pouco tempo, apenas três meses. Anos depois, a apresentadora foi par romântico do ator no filme “Zoando na TV”, de 1999.

Gretchen e Chrystian

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

O cantor Chrystian, da dupla Chrystian & Ralf, foi o primeiro marido de Gretchen, em 1981. Na época, a cantora tinha 22 anos e o relacionamento durou apenas alguns meses. Gretchen, através de sua biografia, afirmou ter sido traída pelo cantor e que por isso o relacionamento durou tão pouco tempo.

Leia também: Cleo dá vazão a muitas histórias da mulher brasileira, defende Giovana Cordeiro

Ronaldo e Daniella Cicarelli

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

O casal que se conheceu em 2004, se casaram em fevereiro de 2005, no castelo francês Chateau de Chantilly, nas proximidades de Paris, em uma cerimônia luxuosa em que o jogador desembolsou cerca de 20 mil euros. Ronaldo fez até uma tatuagem no punho, um "R" e um "D" unidos por um coração, e chegou a mostrá-la  durante um gol marcado contra a Bolívia. No entanto os dois ficaram casados apenas três meses.

Angélica e César Filho

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Quando Angélica tinha 15 anos, ingressou em um relacionamento e começou a namorar o jornalista César Filho , 12 anos mais velho do que ela. Os dois chegaram a ficar noivos e permaneceram juntos por sete anos.

Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Dado Dolabella e Wanessa Camargo  tiveram um relacionamento nos anos 2000. Os dois ficaram três anos juntos, até que o ator terminou o namoro. O ator já foi acusado de cometer agressões por Luana Piovani e por Viviane Sarahyba, no entanto, Wanessa já afirmou que quando eles namoravam o ator nunca foi violento. Na época do romance, a cantora tinha 18 anos e o ator 20.

Luana Piovani e Marcos Palmeira

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Os atores começaram a ter uma relação quando se apaixonaram após formaram um par romântico na peça "Mais uma vez amor", em 2002. O relacionamento durou sete meses. Depois disso, os dois chegaram a fazer  um par romântico novamente, desta vez, no filme “A Noite da Virada”, em 2014.

Fernanda Vasconcellos e André Marques

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Fernanda Vasconcellos e André Marques  namoraram de 2005 a 2008. O casal chegou a ficar noivo por cerca de dois anos. Apesar de a relação ter terminado há dez anos, os dois continuam super amigos até hoje.

Leia também:De talento infantil à maioridade artística: a carreira de Johnny Massaro

Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Em meados dos anos 2000,  Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio começaram um relacionamento e permaneceram juntos por cinco anos. Na época, os dois chegaram a ficar noivos e o romance era um dos mais chipados pelo público.

Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira começaram a namorar em meados de 1999, na época a atriz tinha 24 anos e o ator 36. O casal que sempre era visto juntos em eventos se separou após dois anos de relacionamento, em fevereiro de 2001. Aparentemente, a vontade do ator de ter um filho e o desejo de Ana Paula de investir na carreira teriam determinado o término.

Rodrigo Hilbert e Maria Paula

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Rodrigo Hilbert e Maria Paula começaram a namorar em 1998 e ficaram juntos por dois anos. O casal chegou a morar junto, mas o relacionamento ficou abalado quando a atriz acabou passando por um abordo espontâneo de um filho que esperava de Rodrigo em 2000.

Vera Fischer e Felipe Camargo

Foto: Divulgação
Vera Fischer e Felipe Camargo

Vera Fischer e Felipe Camargo se apaixonaram em 1987 durante as gravações da novela “Mandala”, exibida na Rede globo . Os dois permaneceram juntos por oito anos, em um casamento cheio de polêmicas. A atriz já chegou a revelar que ambos brigavam muito e batiam um no outro.

André Gonçalves e Renata Sorrah

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

André Gonçalves e  Renata Sorrah , 28 anos mais velha que o ator, começaram a namorar em 1997. Os dois se conheceram durante os ensaios de uma peça e ingressaram perdidamente apaixonados na relação que durou cerca de um ano.

Kirsten Dunst e Jake Gyllenhaal

Foto: Divulgação
Casais que esquecemos

Jake Gyllenhaal e Kirsten Dunst se conheceram através da irmã do ator, Maggie Gyllenhaal, que contracenou com Dunst em “O Sorriso de Mona Lisa”. Os atores que encerram nossa lista de casais,  chegaram a morar juntos em uma mansão em Hollywood e adotaram um Pastor-Alemão, mas o relacionamento durou apenas dois anos, de 2002 a 2004.