Sensual! Viviane Araújo mostra o corpão em clique na praia

A modelo está curtindo as férias na Bahia e postou uma foto sensual no Insta

Nesta sexta-feira (20), a atriz e modelo Viviane Araújo postou no Instagram uma lembrança de suas férias na Península do Maraú, Bahia. Na ocasião, ela esbanja sensualidade em um maiô preto. 

Foto: Divulação
Viviane Araújo fez diversos trabalhos como atriz, um deles sendo no papel da Edith do Rosário, na novela 'Rock Story'

Leia também: Viviane Araújo é chamada de feia e rebate seguidor: "se olha no espelho"

Campeã da quinta edição do reality show produzido pela Record " A Fazenda ", Viviane Araújo  se prepara para voltar as novelas na próxima novela de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião". 

Graças à publicação sensual , Viviane conquistou diversos comentários positivos de seus fãs, que utilizaram o espaço dos comentários para expressar a admiração pela atriz e dirigir elogios voltados ao corpão exibido na foto.

Leia também: Viviane Araújo se incomoda com quem a chama de velha: "bloqueio logo"

Viviane Araújo é elogiada em foto sensual durante férias

Foto: Reprodução/Instagram
Viviane Araújo publicou no Instagram uma foto sensual em que curte praia da Bahia usando maiô e é elogiada pelos fãs

Os elogios são unanimidade entre os comentários na publicação. Admirado com o corpo escultural da atriz, um dos fãs escreveu: "Uma belíssima sereia". Outro de seus seguidores aproveitou para elogiar também a paisagem da foto: "Duas maravilhas", disse ele.

Na legenda, Viviane deixou clara a sua felicidade por ter visitado o lugar: "De um paraíso", escreveu. Por meio de hashtags, ela também diz querer voltar para a Bahia, expondo a saudade que está sentindo da região. 

Viviane Araújo foi campeã de "A Fazenda 5"

É indiscutível que a participação de Viviane durante a quinta edição do reality foi bem marcante. Confinada na casa junto com a modelo Nicole Bahls, com quem aparentemente tinha um atrito antes da participação do reality, ela se envolveu em várias discussões.

Leia também: Olha ela! Viviane Araújo posa de biquíni e é exaltada por seguidores

Viviane Araújo conquistou o público com seu jeito espontâneo e sincero, o que levou a atriz a vencer a edição e levar para casa o tão sonhado prêmio de dois milhões de reais, deixando para trás o apresentador Felipe Folgosi em segundo lugar e Léo Aquila em terceiro.