Gracyanne Barbosa não deixa de responder os comentários que surgem em suas redes sociais. Na madrugada desta quinta-feira (18), a esposa de Belo rebateu uma seguidora, que escreveu na foto da musa fitness que ela era amante do cantor quando ele ainda estava com Viviane Araújo .

Leia também: Nudes, dieta dos ovos e bumbum poderoso: revelações de Gracyanne Barbosa em 2018

Gracyanne Barbosa rebate seguidora no Instagram
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa rebate seguidora no Instagram

"Não sabia que ela (Gracyanne) era amante do Belo antes, descobri hoje", esccreveu uma internauta. Gracyanne Barbosa não pensou duas vezes e respondeu: "Não era (amante). A própria Viviane já disso isso, mas ainda tentam polemizar", escreveu a musa fitness.

Comentários no Instagram de Gracyanne
Reprodução/Instagram
Comentários no Instagram de Gracyanne


Belo e Viviane Araújo foram casados por quase 10 anos. Eles se separaram em 2007 e, inclusive, Vivi já a firmou que Gracyanne não foi o pivô da separação, apesar de ter descoberto que o cantor tinha relacionamentos fora do casamento. Ele também já negou. 

Leia também: Gracyanne Barbosa fez pole dance e impressiona seguidores: "É bunda demais"

Adepta a nudes

A musa fitness já revelou ser adepta aos nudes e contou que só usa calcinha fio dental
Reprodução/Instagram
A musa fitness já revelou ser adepta aos nudes e contou que só usa calcinha fio dental


Recentemente Gracyanne resolveu matar a curiosidade de seus seguidores respondendo algumas perguntas. Primeiro, foi perguntado se a musa só usa calcinha fio dental e a resposta foi positiva: “Só! Sem costura para não marcar e de preferência cor de pele”, revelou ela.

No estilo sincerona ela não ousou em falar que é adepta a mandar foto nua para o marido, o cantor Belo. “Além de provocar, dá aquela apimentada na relação, né? Acho muito bacana isso no casal, principalmente quando estão longe ou algum tempo sem se ver”, assumiu.

Leia também: Gracyanne Barbosa revela ser adepta de nudes para apimentar o relacionamento

Já na internet, Gracyanne Barbosa provoca os internautas com fotos para lá de sensuais, sempre exibindo o bumbum, o que intrigou um fã, que questionou se Belo não fica “bolado” com esse tipo de exposição. “Bolado? Por que ficaria? Ele é quem tira a maioria das fotos, me ajuda a escolher. Meu marido sabe o que é dele”, respondeu com firmeza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!