Não é novidade para ninguém que o corpo de Gracyanne Barbosa chama atenção por onde passa . Ela sabe disso e sempre usa as redes sociais para compartilhar fotos ousadas, como fez na madrugada desta segunda (16) em seu Instagram ao publicar uma foto exibindo o bumbum .

Corpo de Gracyanne Barbosa chama atenção
Reprodução/Instagram
Corpo de Gracyanne Barbosa chama atenção


Na foto, o corpo de Gracyanne Barbosa , principalmente o bumbum, fica em evidência. Já na legenda, a esposa de Belo aproveitou para filosofar: "Durante todo o tempo de tua vida, seja sempre você mesmo, com todas as tuas virtudes e imperfeições. Muitos seriam pessoas melhores se não quisessem ser tão bons", escreveu ela.

Leia também: Gracyanne Barbosa revela ser adepta de nudes para apimentar o relacionamento

Corpo de Gracyanne Barbosa chama atenção no pole dance

Gracyanne Barbosa postou um vídeo da sua primeira coreografia de pole dance e deixou os seguidores de boca aberta
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa postou um vídeo da sua primeira coreografia de pole dance e deixou os seguidores de boca aberta


No último domingo (15), Gracyanne mostrou um pouco de suas aulas de pole dance e, ao postar um vídeo da sua primeira coreografia, impressionou seguidores com sua desenvoltura.

Em sua conta no Instagram, Gracyanne Barbosa escreveu: “Minha primeira coreografia de pole coreográfico, com a linda Dheborah Giorgia que arrasa nas aulas, nas coreografias e no amor pelo Pole Dance! Dançar já é bom, imaginem aliar a dança ao pole dance, é uma mistura mágica, que envolve a sensualidade e nos faz olhar para nós mesmo, na certeza que podemos SER e FAZER o que quisermos!!! Ainda 'to' meio desajeitada kkkkk mas sempre na certeza que dou o melhor de mim e que irei me dedicar cada dia mais e mais".

Leia também: Gracyanne Barbosa fez pole dance e impressiona seguidores: "É bunda demais"

Os seguidores da musa fitness não concordaram que ela é desajeitada. “Isso sim é uma profissional completa. Cada dia surpreender mais. Não pare nunca poderosa, escreve uma fã. “Estou hipnotizada”, acrescenta outra.  “Você é maravilhosa! Sua dedicação é inspiradora! Minha esposa e eu somos suas fãs... fãs da Gra profissional, da Gra esposa.... te achamos maravilhos!”, comenta uma seguidora. O fato é que, mais uma vez o corpo de Gracyanne Barbosa é quem chamou atenção. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!