Sempre ativa nas redes sociais, Gracyanne Barbosa aproveitou, na última quinta-feira (12), a nova atualização do Instagram , que permite os usuários da rede fazerem perguntas, para interagir com seus seguidores.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e conta segredo para chamar a atenção de Belo

Gracyanne Barbosa provoca com fotos sensuais na web e aproveitou para interagir com seus seguidores
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa provoca com fotos sensuais na web e aproveitou para interagir com seus seguidores

Na ferramenta Stories da rede social, Gracyanne Barbosa fez questão de falar um pouco sobre alguns detalhes pessoais, afirmando ter Arnold Schwarzenegger como sua inspiração no mundo fitness.

Leia também: Foco no derrière! Gracyanne Barbosa ousa na hora da foto e agrada internautas

Curiosos, os fãs fizeram questão de apimentar as perguntas e questionaram se a musa só usa calcinha fio dental e a resposta foi positiva: “Só! Sem costura para não marcar e de preferência cor de pele”, revelou ela.

No estilo sincerona ela não ousou em falar que é adepta a mandar foto nua para o marido, o cantor Belo. “Além de provocar, dá aquela apimentada na relação, né? Acho muito bacana isso no casal, principalmente quando estão longe ou algum tempo sem se ver”, assumiu.

Já na internet, Gracy provoca os internautas com fotos para lá de sensuais, sempre exibindo o bumbum, o que intrigou um fã, que questionou se Belo não fica “bolado” com esse tipo de exposição. “Bolado? Por que ficaria? Ele é quem tira a maioria das fotos, me ajuda a escolher. Meu marido sabe o que é dele”, respondeu com firmeza.

Sensualidade de Gracyanne Barbosa é sucesso

Gracyanne Barbosa gosta de dançar e arrasa no pole dance
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa gosta de dançar e arrasa no pole dance

Gracyanne não perde a oportunidade de esbanjar sensualidade no Instagram. Seja mostrando sua pesada rotina de exercícios, fazendo propagandas de produtos fitness ou mostrando os momentos em família com o companheiro, a musa fitness não perde a oportunidade mostrar seu corpão em forma.

Leia também: Sensual, Gracyanne Barbosa arrasa no pole dance e ganha elogios

Outra atividade a qual Gracyanne Barbosa se dedica é a dança, incluindo pole dance, e ela adora publicar vídeos de seus ensaios. Recentemente o próprio Belo decidiu entrar na dança e rebolou com a musa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!