De lingerie vinho e roupão, Gracyanne Barbosa gravou uma série de stories compartilhando com seus seguidores como é sua rotina de treino quando está "naqueles dias". Segundo a beldade, ela não fica tão disposta a fazer atividade física, mas sai da academia um pouquinho melhor. 

Leia também: Foco no derrière! Gracyanne Barbosa ousa na hora da foto e agrada internautas

Gracyanne Barbosa fala sobre rotina de treinos durante período menstrual
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa fala sobre rotina de treinos durante período menstrual


"Olha a minha barriga de menstruação. Olha como fica inchadíssima. Uma pergunta que recebo todos os dias é se eu treino se estou naqueles dias, naqueles dias que a gente sente raiva do mundo. Sim, eu treino naqueles dias. Hoje estou no meu segundo dia de menstruação. É bem péssimo", disse  Gracyanne Barbosa nos stories. 

A morena revelou que fica com dor em diversas parte do corpo, mas não dispensa os treinos, mesmo que sejam realizados com menos intensidade e força: "Fico inchada, com cólica, com dor na coluna, dor de cabeça, de mau-humor e com menos força, mas treino mesmo assim porque por incrível que pareça, eu saio um pouco melhor da academia", contou 

Leia também: De calcinha e sem sutiã, Gracyanne Barbosa provoca em rede social 

Gracyanne Barbosa compartilha com seus seguidores sua rotina de treinos durante período mestrual
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa compartilha com seus seguidores sua rotina de treinos durante período mestrual


Gracyanne completou dizendo que aproveita para também descontar a raiva que sente durante esses dias: "Me sinto melhor depois de treinar. Não treino superbem e com a disposição que eu treino normalmente, mas dou o melhor de mim e sempre fico melhor depois. Ainda de quebra desconto um pouquinho da minha raiva e de tudo que eu estou sentindo lá nos pesos e fico mais legalzinha", finalizou. 

Leia também: Poderosa! Jornal inglês dá título de Miss Bumbum a Gracyanne Barbosa

+ Gracyanne Barbosa 

Sem medo de ousar, Gracyanne não poupa quando o assunto é postar fotos do seu bumbum na web. Tanto que a sensualidade da morena ficou não só conhecida aqui no Brasil, como também pelo jornal inglês  DailyStar

Gracyanne Barbosa
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa


Segundo a publicação do jornal, Gracyanne Barbosa  é uma das que “mais demonstra o seu apoio ao Brasil”, além de classicar a morena como a real Miss Bumbum Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!