Iara Ferreira conquistou o título de Musa do Brasil em 2016 e deu dicas às candidatas nos bastidores de seu ensaio sensual
Divulgação
Iara Ferreira conquistou o título de Musa do Brasil em 2016 e deu dicas às candidatas nos bastidores de seu ensaio sensual

Iara Ferreira, a vencedora do título de Musa do Brasil no ano de 2016, protagonizou um ensaio fotográfico cheio de sensualidade na praia. Na oportunidade, ela também aproveitou para dar algumas dicas às candidatas.

Leia também: Iara Ferreira exibe corpão no mar e afirma: "me sinto ainda mais sensual"

undefined
Divulgação

Iara Ferreira falou sobre bullying e como o título mudou sua autoconfiança

Iara Ferreira dissertou sobre as características que são necessárias para que se obtenha o título de Musa do Brasil, título esse que ela ostenta desde 2016. Entre elas estão a segurança, simpatia e muita calma. A musa também falou um pouco sobre a revolução do título em sua vida.

Leia também: Iara Ferreira protagoniza ensaio quentíssimo e fala de projetos na carreira

Iara Ferreira deu dicas às candidatas ao título

Na ocasião do ensaio fotográfico, Iara compartilhou algumas informações importantes para que se tenha um bom resultado no concurso.

“É fundamental mostrar segurança e simpatia na passarela para conquistar o público e os próprios jurados. A modelo precisa esquecer tudo no momento da apresentação e deixar todas as incertezas de lado", assegurou a campeã.  Segundo ela, a resposta do público influencia diretamente na decisão do júri.

A musa também enfatiza a importância do traje para que se tenha um bom desempenho em meio à competição: “Vulgaridade é over. É legal achar o equilíbrio nos decotes, fendas e afins", alertou. A musa também deu algumas dicas sobre expressões e poses. "Vale apostar num carão e em poses que vão valorizar as curvas e o bumbum. Mas nada exagerado”, lembrou as candidatas.

Leia também: Musas falam sobre assédio sofrido nas redes sociais

Iara Ferreira
Divulgação
Iara Ferreira

Iara Ferreira também falou sobre a sua confiança diante do corpo que tem, e de como o título mudou a sua percepção: "Antes do Musa do Brasil eu era insegura com o meu corpo. Sofri bullying na adolescência e isso me deixava com o pé atrás em todos os sentidos", confessou. "Depois do concurso me libertei e comecei a acreditar mais em mim".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!