Mariana Goldfarb decidiu jogar a real para os seus seguidores e falar sobre suas imperfeições no corpo. Em um clique de biquíni , ela deixou as estrias a mostra e assumiu, também, que tem celulite.  

Leia também: Mariana Goldfarb responde fã sobre Cauã Reymond no Instagram

Mariana Goldfarb posta clique de biquíni e deixa estrias a mostra. Modelo desabafou sobre seu copro e disse que
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb posta clique de biquíni e deixa estrias a mostra. Modelo desabafou sobre seu copro e disse que "é feliz assim"

A modelo, que costuma ser exemplo de um corpo perfeito, ainda disse que encolhe a barriga quando vai tirar foto, mas que “é feliz assim”. As seguidoras elogiaram a postura de Mariana Goldfarb : “nossa, estou amando essas minas empoderadas Que massa. Que revolução. Muito obrigada. Muito maravilhosa” elogiou uma seguidora, enquanto outra foi além e comentou sobre como Mariana é “gente como a gente”.

Leia também: "Exposição em razão do Cauã deu um nó na minha cabeça", conta Mariana Goldfarb

 “Esqueceu de falar que você também tem uma beleza única, uma personalidade incrível e uma autoestima que supera qualquer coisa”, completou outra fã. Algumas famosas também comentaram como Gabriela Pugliesi, Fernanda Motta e a apresentadora Didi Wagner, que brincou: “que barriga você encolhe mesmo?”.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Mariana e Cauã Reymond se separaram no final do ano, porém reataram no começo de 2018
Reprodução/Instagram
Mariana e Cauã Reymond se separaram no final do ano, porém reataram no começo de 2018

Mariana Goldfarb ficou conhecida em depois de engatar um romance com o ator Cauã Reymond. Os dois chegaram a morar juntos, mas as coisas desandaram no fim do ano. Depois de passar um tempo separados, quando Cauã teria procurado Ísis Valverde, que também estava solteira, os dois reataram em março.

Leia também: Mariana Goldfarb aparece sorridente em foto de biquíni

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!