Mariana Goldfarb apareceu pra lá de sorridente neste quarta-feira (28) ao posar para foto com o mar de fundo. Na imagem compartilhada em seu Instagram, a modelo usa um top verde e um biquíni da mesma cor que deixaram sua barriga chapadíssima em evidencia.

Leia também: Sem chororô! Solteira, Mariana Goldfarb cai na folia do pré-carnaval

Mariana Goldfarb aparece sorridente em foto de biquíni
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb aparece sorridente em foto de biquíni


A modelo não fez questão nenhuma de esconder sua felicidade. "Eu tento passar a sensação do vento batendo no rosto e a felicidade que isso traz" ,escreveu Mariana Goldfarb na legenda.

Leia também: Sereia! Isis Valverde posa de biquíni e exibe corpão na praia

Alguma dúvida de que os seguidores de Mariana tenham rasgado elogios à ela? "A beleza passou e ficou sem nenhuma vontade de sair daí!! Linda!!!", "Vai ser linda assim longe", "Tão iluminada", "E essa barriga negativa aí" e "A foto mais linda da vida", foram alguns dos comentários.

Reconciliação?

Mariana Goldfarb está separada de Cauã Reymond desde janeiro deste ano, mas nessa semana, os dois voltaram a se seguir no Instagram. A modelo aparece entre os perfis adicionados recentemente por ele e vice-versa. É cedo para afirmar qualquer coisa, mas o fato de ambos voltarem a se seguir na rede social em que ambos são mais ativos significa uma reapoximação, não é mesmo? 

Leia também: Reconciliação? Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltam a se seguir no Instagram

Cauã e Mariana estavam há dois anos juntos quando decidiram se separar. A modelo, inclusive, já morava no apartamento do ator na Praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio.

Carnaval solteira

Mariana Goldfarb aproveitou como ninguém o seu pré-carnaval. A modelo chegou a comparecer ao Bloco da Preta, idealizado pela cantora Preta Gil, no Centro do Rio de Janeiro, um dos blocos mais populares do carnaval carioca. No stories do seu instagram, ela ainda comentou sobre o seu dia de folia afirmando que, em cima do trio elétrico, não sentiu nenhuma dor, mas ao chegar em casa, seu joelho estaria estalando. “Eu vi hoje no bloco como eu estou ficando velha”, comentou aos risos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!