Tamanho do texto

Apresentadora está de férias nos EUA e aproveitou para tomar sol sem o biquíni. Luciana dividiu alguns momentos das férias com os fãs

Luciana Gimenez está curtindo uns dias de descanso em Orlando, nos EUA. Depois de passar o dia no parque da Disney, a apresentadora resolveu aproveitar o sol da região e compartilhou o momento com os fãs.

Leia também: A fila andou! Luciana Gimenez celebra solteirisse e ex-marido aparece com affair

Luciana Gimenez posa sem a parte de baixo do biquíni e mostra momento íntimo enquanto toma sol
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez posa sem a parte de baixo do biquíni e mostra momento íntimo enquanto toma sol

Mas, para manter o bronze em ordem, ela optou por não usar parte do biquíni e colou com coração no lugar do bumbum . “Nudes na piscina”, brincou Luciana Gimenez ao mostrar a foto. Além disso, ela compartilhou outra imagem onde mostra a boa forma, inclusive o abdômen sarado.

Leia também: Após ex surgir com outra, Luciana Gimenez alfineta: "classe é questão de berço"

Os fãs a encheram de elogios nos comentários: “Você é um espetáculo, que visão”, comentou um, enquanto outro acrescentou: “com esse corpo lindo de modelo você pode”.

Quenteeeeee .... @starsvacationhomes valeuuu

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on

Luciana Gimenez solteira

A apresentadora está vivendo um novo momento na sua vida pessoal. Depois de 12 anos de casamento com o vice-presidente da rede TV!, Marcelo Carvalho, ela está solteira novamente. Logo após o fim do casamento, Luciana deu uma entrevista a revista Joyce Pascowitch, mas foi reservada quanto aos detalhes.

Leia também: "Sou xingada diariamente" desabafa Luciana Gimenez sobre sua magreza

“A gente não lava a nossa roupa no varal alheio. Acredito que não tenho de dar explicação da minha vida pessoal para os outros. O que posso dizer é que amo minha família, amo o Marcelo de paixão. Ele é o homem da minha vida. Muito da Luciana é por causa dele”, confessou Luciana Gimenez

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.