Rica! Catherine Zeta-Jones causou o maior burburinho na internet ao dizer que está cansada de dizer que é uma pessoa humilde. Casada com o também astro de cinema, o ator Michael Douglas, a atriz  de 48 anos tem fortuna estimada em cerca de um bilhão de reais. 

Leia também: Michael Douglas chega aos 72 anos e dá lição de como triunfar em Hollywood

Catherine Zeta-Jones causa polêmica ao dizer que está cansada de dizer que é uma pessoa humilde:
Reprodução/Instagram
Catherine Zeta-Jones causa polêmica ao dizer que está cansada de dizer que é uma pessoa humilde: "Desculpe se eu sou rica"


Segundo uma publicação do jornal inglês Daily Mirror,  Catherine Zeta-Jones não quer mais esconder que é uma pessoa rica: “Uma coisa que não sou mais hoje é humilde. Eu realmente sou rica. Desculpa se sou rica, casada com um astro de cinema e nada feia. Sem desculpas. Cansei. Tudo o que importa para mim hoje é o meu trabalho”, disse

Leia também: Só love! Famosos que se relacionam com pessoas bem mais velhas ou bem mais novas

Conhecida por interpretar Elena de la Vega no filme "A Máscara do Zorro" e ganhadora do Oscar em 2003 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em "Chicago", a atriz ressaltou a importância da família e do seu trabalho: “Só me importo com o meu trabalho e o resto é diversão, tenho dois filhos lindos e um marido feliz e saudável, está tudo bem e não serei humilde em relação a isso”. 

Catherine Zeta-Jones ao lado do marido Michael Douglas na formatura do seu filho mais velho, Dylan
Reprodução/Instagram
Catherine Zeta-Jones ao lado do marido Michael Douglas na formatura do seu filho mais velho, Dylan


Você viu?


Leia também: Angelina Jolie pode perder a guarda dos filhos se não cumprir ordens de juiz

Casamento com Michael Douglas

Michael ficou encantado após ver Catherine em "A Máscara do Zorro". Na ocasião, o astro pediu para que amigo Antonio Banderas apresentasse os dois no Festival de Deauville, em 1998. O casal oficializou a união após dois anos de namoro. 

Always by your side ❤️

Uma publicação compartilhada por Catherine Zeta-Jones (@catherinezetajones) em





Catherine Zeta-Jones e Michael estão casados há 18 anos e juntos tem dois filhos, Dylan e Carys. Catherine também é madrasta de Cameron Douglas, filho de Michael e Diandra Luker. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!