Tesouro nacional: confira 10 momentos de puro charme de Alessandra Negrini
Consagrada, a atriz brasileira ostenta inteligência, boa forma e muito charme
Paulistana da gema, no auge de seus 47, a atriz Alessandra Negrini é uma artista consagrada. Presente em produções como “Cleópatra”, “As Cariocas”, “S.O.S Mulheres ao Mar”, “Paraíso Tropical” e “Celebridade”, a artista é um verdadeiro tesouro nacional.
Leia também: Alessandra Negrini e Agatha Moreira usam looks iguais em evento
Atualmente no ar com a personagem Susana de “Orgulho e Paixão”, Alessandra Negrini esbanja força, talento, beleza e, principalmente, charme.
Leia também: Bafo! Veja os looks de Alessandra Negrini, rainha de bloco paulistano há 6 anos
Pensando nisso, resolvemos selecionar os 10 momentos de puro charme de Alessandra Negrini e você não pode deixar de conferir:
Alessandra Negrini
Antes de tornar-se uma artista renomada, Alessandra trabalhava como professora de inglês e chegou a cursar a faculdade de Ciências Sociais na Universidade de São Paulo (USP).
Alessandra Negrini
A veia artística foi descoberta apenas aos 18 anos, quando a jovem se matriculou em um curso de teatro. Filha de um engenheiro e uma pedagoga, a atriz demorou para conseguir o seu primeiro papel na televisão.
Você viu?
Alessandra Negrini
Finalmente, aos 23 anos de idade, estreou na novela da Rede Globo “Olho no Olho”, de Antônio Calmon, que mostraria tanto aos telespectadores como colegas de trabalho que uma nova estrela despontava na televisão. O sucesso foi tanto que, no ano seguinte, também participou do elenco de “Cara e Coroa”.
Alessandra Negrini
Seu primeiro papel como protagonista veio em 1995 com a minissérie “Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados”. Embora tenha marcado a carreira de Alessandra, um novo papel de destaque mostraria que, além charmosa, ela poderia também interpretar uma personagem cruel - a vilã Paula Novaes na novela “Anjo Mau”.
Alessandra Negrini
Alessandra Negrini entrou nos anos 2000 com tudo! Na época, a atriz fazia parte da minissérie “A Muralha” e acabou aceitando o convite de posar nua para a revista Playboy . Dois anos depois, ela interpretou novamente uma vilã na novela “Desejos de Mulher”, para retornar apenas em 2006 às telinhas como Yedda na minissérie “JK”.
Alessandra Negrini
Em 2007, ela integrou o elenco da novela "Paraíso Tropical", dando vida às irmãs gêmeas Paula e Taís. Cheia de personalidade, a atriz deu conta de dar vida a duas pessoas diferentes com elegância e sensualidade. Além disso, no mesmo ano, protagonizou o longa-metragem “Cleópatra”, que lhe rendeu inclusive o prêmio de melhor atriz no Festival de Brasília. Daí em diante não parou mais!
Alessandra Negrini
Além de atriz, há seis anos - prestes à completar sete - Alessandra detém o título de Rainha do bloco de carnaval Acadêmicos do Baixa Augusta. Carismática, charmosa e sensual, ela sempre arrasta multidões às ruas para se divertir e refletir sobre temas importantes.
Alessandra Negrini
Sempre realizando papéis distintos e mostrando sua versatilidade, a artista esbanja charme e sensualidade nas obras em que parcipa. Prova disto é sua participação no drama policial brasileiro "2 Coelhos", aonde deu vida a atormentada personagem Julia.
Alessandra Negrini
Como já foi citado, atualmente a atriz interpreta uma antagonista na novela "Orgulho e Paixão", da Rede Globo . Aos 47 anos, Alessandra Negrini não perdeu o rebolado e continua entretendo com muito humor, talento e charme.
Leia também: Liquidação? Famosas que usaram a mesma roupa e não passaram despercebidas