Tamanho do texto

Disputa judicial pela herança do diretor Marcos Paulo dura mais de 5 anos

Nesta sexta-feira (08) o ator Otaviano Costa chorou ao homenagear sua esposa, Flávia Alessandra, que completou 44 anos recentemente.

Leia também: Mamãe com tudo em cima! Flávia Alessandra exibe boa forma de biquíni

Flavia Alessandra é homenageada por Otaviano Costa na Rádio Globo
Reprodução / TV Globo
Flavia Alessandra é homenageada por Otaviano Costa na Rádio Globo

Além disso, o marido de Flávia Alessandra aproveitou o espaço na programação da Rádio Globo para defender sua esposa, que está envolvida na disputa da herança do diretor morto Marcos Paulo.

Leia também: Flávia Alessandra responde acusações de “perseguição” de Antônia Fontenelle

“Essa menina de ouro é uma mulher, uma mãe, que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo. Como marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito”, disse enquanto as lágrimas corriam pelo seu rosto.

Em continuidade ele detalhou: “Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet fosse verdadeira”.

Antônia Fontenelle vs Flávia Alessandra

Flávia Alessandra estava em disputa judicial com Antonia Fontenelle por herança de ex-marido
Reprodução
Flávia Alessandra estava em disputa judicial com Antonia Fontenelle por herança de ex-marido

Para quem não sabe, a atriz Flávia Alessandra foi casada com o diretor Marcos Paulo, com quem teve uma filha: Giulia Costa.

Após o divórcio, o executivo uniu-se à Antônia Fontenelle , que mesmo não estando no testamento, provou ter uma carta do marido morto, escrita à mão, dizendo que ela tinha direito a 60% dos bens em conta de Marcos Paulo.

A disputa se arrastava desde de 2013, até que neste ano a Justiça decidiu que Antônia não deve receber nada do testamento de Marcos Paulo.

Antônia Fontenelle
Reprodução Instagram
Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle rebate

Para piorar, nesta mesma semana, Flávia Alessandra emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso. Nota essa, que foi rebatida fortemente por Antônia Fontenelle em suas redes sociais.

Em seu canal no Youtube, Fontenelle repetiu por várias vezes que o comunicado de Flávia Alessandra não foi escrito pela atriz, e sim por sua assessoria de imprensa: “Então, parece que a baixa sou eu, que a barraqueira sou eu", diz.

"Você não é capaz de colocar a sua cara a tapa. Eu sei qual a sua preocupação. Você vai fazer novela e precisa do apoio das pessoas. Precisa que as pessoas pensem que você é uma mocinha, uma mocinha de novela. Não posa de santa", continuou Fontenelle.

Leia também: Antônia Fontenelle sobre o caso Marcos Paulo:"ignorada como put*"

O diretor Marcos Paulo morreu em 2012 e desde então a questão de sua herança gera conflito entre Flávia Alessandra , atualmente casada com Otaviano Costa, e Antônia Fontenelle sua ex-mulher.

    Leia tudo sobre: Instagram