Grávida de Duda Nagle , Sabrina Sato resolveu curtir o feriadão de Corpus Christi tomando sol com o maridão. Em seu Instagram , a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece mostrando o barrigão enquanto renova o bronzeado. "Vitamina D na família", escreveu ela.

Leia também: Nasceu! Mariana Bridi dá à luz Valentim, seu filho com Rafael Cardoso

Sabrina Sato e Duda Nagle
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle



Rapidamente a foto chegou a mais de 200 mil curtidas e quase mil comentários. "Mamãe do ano", "Família linda" e "Toda linda gravidinha" foram alguns elogios na imagem de Sabrina Sato .

Você viu?

Leia também:  De biquíni, Mayra Cardi mostra barriguinha de grávida

Vitamina D na família ☀️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em


Bebê à vista

Sabrina anunciou que estava grávida no mês passado. Na época, a apresentadora da Record TV estava de dois meses. A notícia foi compartilhada pela própria artista em sua conta no Instagram. “Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada ... Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu ela.

Leia também: Bebê à vista! Sabrina Sato anuncia gravidez

Além das belas palavras encontradas na legenda, os admiradores de Sabrina Sato também puderam, e ainda podem, conferir um vídeo para lá de emocionante. Intitulado “Homenagem ao Primeiro Bebê”, a pequena filmagem retrata alguns momentos de intimidade do casal e a felicidade com a gestação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!