Enquanto o inverno brasileiro chega a despontar até neve no sul do país, o sol do verão europeu brilha radiante e faz com que muitas celebridades acabem trocando os cobertores pela canga de praia. Esse foi o caso de Thaiz Schmitt que fugiu do frio no Brasil e correu para as praias de Mônaco, na França , onde exibiu toda a sua boa forma e o corpo que continua sarado.  

Thaiz Schmitt fugiu do inverno brasileiro para curtir as praias francesas durante o verão europeu
Divulgação
Thaiz Schmitt fugiu do inverno brasileiro para curtir as praias francesas durante o verão europeu


Leia também: Thaiz Schmitt fala de preconceito: "Sempre chegam propostas de book rosa"

"Esse lugar é maravilhoso e perfeito pra recarregar as energias antes de voltar para o dia a dia corrido que a gente enfrenta”, comentou Thaiz Schmitt . De biquíni, óculos de sol e chapéu, a ex-coelhinha da playboy ainda comentou sobre o seu novo momento na vida e como está se sentindo para voltar às atividades depois das férias na Europa. “Estou radiante com minha boa fase na minha carreira e negócios. Minha griffe de moda pet, Ursula Schmitt Moda Pet, está indo muito bem e como atriz estou muito focada também. Acabei de gravar uma participação nos Trapalhões onde minha personagem será uma deusa grega que mistura sensualidade e humor, me aguardem!”, brincou a celebridade. Desde 2013, a gaúcha de 28 anos vem apostando na vida de atriz e já realizou até mesmo trabalhos para a Rede Globo.

Leia também: Ex-coelhinha da "Playboy" viverá sua primeira vilã em série

Já nas redes sociais, como na sua conta oficial no Instagram, Thaiz tem arrancado só elogios sobre o seu passeio na França, que também teve passagens por Cannes, além das praias de Mônaco. “Sensualissima”, opinou uma seguidora. “A Nova Rainha de Mônaco”, comentou outra. Compartilhando alguns dos seus momentos nas redes sociais, a jovem já alcança diariamente mais de 5 mil curtidas e uma chuva de comentários que estão sempre enaltecendo os atributos da celebridade. 

Leia também: "Sexy sem ser vulgar", Thaiz Schmitt posa de fio dental para calendário

Confira algumas das fotos das férias de Thaiz Schmitt


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!