Nátaly Luna, 25 anos, quer ir muito além do título de Musa do Palmeiras que conquistou em 2016. A musa agora está de olho em outro concurso: o Musa do Brasil 2018. Em novo ensaio sensual, a loira está disposta a enfrentar as 26 concorrentes e pega pesado todos os dias na academia para manter o shape.

Leia também: Ousada em perguntas, Nat Tanajura se destaca em programa que fala de sexo na web

Nátaly Luna, Musa do Palmeiras em 2016, é a nova candidata ao concurso Musa do Brasil 2018
Beto Hilches / M2 Mídia
Nátaly Luna, Musa do Palmeiras em 2016, é a nova candidata ao concurso Musa do Brasil 2018


Durante o ensaio, Nátaly Luna falou que não irá apelar para as cirurgias plásticas para ter o corpo definido: “Além dos exercícios, sou adepta da dieta para hipertrofia. Quero ganhar volume e definir mais os músculos. E nada de apelar para cirurgias plásticas. Vou na raça mesmo. Quero mostrar que para ter o título de mulher mais bonita do país não precisa ser ‘montada’. Isso está por fora. A mulher precisa ser delicada e feminina, mas é claro que nada pode balançar”, disse. 

Você viu?

Leia também: Atriz pornô graças a Deus! Duas estrelas bem resolvidas falam de vida e carreira

Beto Hilches / M2 Mídia
"Agora é o momento, sempre quis ser desejada assim”, diz Nátaly Luna sobre ensaio sensual


Ensaio sensual 

De olho na faixa de campeã do Musa do Brasil 2018, a loira também já tem outro projeto em vista, o de posar nua. Afinal, as três primeiras colocadas do concurso estarão na capa da revista masculina Sexy  na edição de dezembro. O resultado do concurso e das futuras fotos estão nas mãos de um júri formado por jornalistas, fotógrafos e personalidades.

Leia também: Sete mulheres sensuais que passaram pela televisão e você vai adorar relembrar

Nátaly Luna, Musa do Palmeiras, em ensaio sensual
Beto Hilches / M2 Mídia
Nátaly Luna, Musa do Palmeiras, em ensaio sensual


“Sou bem abusada, então o ensaio vai ser um escândalo. Se eu ganhar, quero fotografar na praia, no melhor clima do verão, que é a minha estação do ano preferida. Vou surpreender e deixar os homens babando. Estou na minha melhor forma e madura para encarar uma revista masculina. Agora é o momento, sempre quis ser desejada assim”, contou Nátaly Luna

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!