A polícia de Nova York anunciou os resultados da autópsia de Stephanie Adams , a ex-modelo da Playboy que se suicidou na última semana com o seu filho Vincent, de 7 anos. De acordo com as investigações, a causa de ambas as mortes foram as várias lesões derivadas do impacto.

Stephanie Adams foi modelo da Playboy em 1992
Reprodução
Stephanie Adams foi modelo da Playboy em 1992

Leia também: Stephanie Adams, ex-modelo da Playboy, se joga de prédio com filho de 7 anos

A morte da ex-modelo da Playboy foi rotulada como suicídio e causada por vários ferimentos contundentes. Já a de seu filho foi enquadrada como homicídio e ele teria morrido por lesões de impacto na cabeça, pescoço, tronco e extremidades.

O advogado do pai da criança, Charles Nicolai, que é um quiropraxista de Nova York, falou com a revista People . De acordo com o representante, Nicolai está de luto pela morte do seu filho e de sua ex-esposa, apesar da conturbada batalha pela custódia da criança que estava em percurso nos dois meses antes das mortes.

Leia também: Desvendando Larissa Manoela: artista, mulher e máquina de fazer dinheiro

Você viu?

“Charles está perturbado com a perda do seu amado filho Vincent, que era o centro de sua vida e por Stephanie, a quem ele se preocupava profundamente”, afirmou o advogado. “Nós pedimos privacidade durante este momento difícil para Charles e sua família enquanto eles lamentam e lembram as memórias de Vincent e Stephanie”, completou.

O caso da ex-modelo da Playboy

Stephanie Adams foi modelo da revista em 1992
Reprodução
Stephanie Adams foi modelo da revista em 1992

Na última sexta-feira (18), a imprensa internacional noticiou a morte de Adams. Com 47 anos, a modelo teria saltado do 25º andar de um Hotel em Manhattan com o seu filho no colo.

Os dois teriam entrado no quarto por volta das 18h do dia anterior, caindo 23 andares e sendo encontrados no segundo andar por volta das 8h15 da manhã da sexta. A modelo enfrentava uma disputa judicial pela custódia de Vicent com o seu antigo marido.

Leia também: Morre, aos 24 anos, a influenciadora digital Nara Almeida

Adams foi estrela da Playboy em 1992, reapareceu na revista em 2003 e também trabalhou com a Elite Model Management. Além disso, ela havia escrito mais de 25 livros de autoajuda, administrado uma empresa de produtos de beleza online e administrado finanças no escritório do seu ex-marido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!