A última edição do Miss Bumbum está chegando. Depois de anunciar as 27 participantes do concurso que é conhecido por alçar subcelebridades à fama , algumas polêmicas já começaram a surgir. Com duas candidatas transgêneros concorrendo ao título, uma participante acabou deixando o concurso antes mesmo de começar.  

Giovanna Spinella e Paula Oliveira, mulheres transgêneros que participarão do Miss Bumbum 2018
PATRICK BRITO | MBB18
Giovanna Spinella e Paula Oliveira, mulheres transgêneros que participarão do Miss Bumbum 2018

Leia também: Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum

"Muita gente me mandou mensagem perguntando se eu também sou trans, não me senti confortável", conta anonimamente. Uma das primeiras concorrentes a terem sido divulgadas  no Miss Bumbum foi Paula Oliveira, representante do Amazonas.

Leia também: Pluz Size e policial são novas candidatas anunciadas no Miss Bumbum 2018

Você viu?

A loira, que fez a cirurgia de transição, também revela que teve apoio total do seu pai para o feito.  "Fiz a cirurgia pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Foi um processo demorado, mas o resultado me deixou muito feliz", explica.  Já a outra candidata foi Giovanna Spinella, que representa o estado do Rio Grande do Norte no concurso. "Me senti honrada em poder participar", afirma.

Leia também: Miss Bumbum é capa de revista na Polônia: "Fora Temer me deu visibilidade"

As concorrentes terão que desbancar as outras candidatas a partir do dia 06 de agosto, quando as votações iniciam-se. As fotos oficiais das participantes foram divulgadas nesta semana. Vale lembrar que o concurso chegou a ser destaque na mídia internacional, como o The Sun, TMZ e Daily Mail.

Documentário do Miss Bumbum

A última edição do Miss Bumbum será documentada pela BBC de Londres e as gravações já começam em maio
Divulgação
A última edição do Miss Bumbum será documentada pela BBC de Londres e as gravações já começam em maio

Durante o mês de maio, a apresentadora Cherry Healey da BBC chegará ao Brasil para iniciar as gravações de um documentário sobre o concurso produzido pela emissora. A edição, que tem modelos fitness, plus size, policial militar, ex-BBB’s e transexuais será a última produzida por Cacau Oliver.

O filme do Miss Bumbum terá a cirurgia plástica como um dos principais focos, trazendo a tona os motivos de ela ser proibida no concurso, além de evidenciar as suas complicações ainda que faça sucesso no Brasil. A data de quando a obra final irá ao ar ainda não foi divulgada pelos seus organizadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!