"Copa do Mundo das bundas": Miss Bumbum é destaque no TMZ
As candidatas ao Miss Bumbum arrasaram no ensaio em clima de Copa do Mundo e copa dos bumbuns e repercutiram na imprensa internacional
A Copa do Mundo já está prestes a começar e o universo Miss Bumbum já está mais do que no clima. As candidatas ao títulos estão inspiradas no evento e deram um verdadeiro “show de bola”; não à toa ganharam destaque no TMZ .
Leia também: Candidata do Miss Bumbum deixa concurso por participação de mulheres trans
Assim como os jogadores das seleções, o time do Miss Bumbum também posou no clima de Copa, mas de uma forma que só elas sabem: com muita sensualidade.
Leia também: Só orientais! "Miss Bumbum" tem segunda edição no Japão
O ensaio feito pelas gatas, para promover o concurso anual, foi uma verdadeira “Copa dos Bumbuns”. Com roupas ousadas elas exibiram os corpões, e deixaram os derrières bem marcados para mostrarem que fazem jus ao nome da competição.
Você viu?
Miss Bumbum Brasil 2018
Criado em 2011, o Miss Bumbum Brasil já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e chega em neste ano com o tema "Diversidade", apostando em um maiô com as cores da bandeira do Brasil e, é claro, muita polêmica, como sempre.
A disputa sempre é destaque em teblóides internacionais. Pelo The Sun foi denominado de 'o concurso mais polêmico do mundo'. O site de celebridades TMZ define como o concurso que elege o bumbum mais bonito de todo o mundo. Em maio a BBC gravará um documentário sobre o concurso, cirurgias plásticas e a rotina das candidatas.
Inspirado na Copa do Mundo da Rússia, que começará na próxima semana, o concurso antecipou no começo de maio o time das 27 candidatas ao título. No ensaio as competidoras usaram biquínis, cores e pinturas de bandeiras de todas as nacionalidades que irão disputar a Copa.
Leia também: Candidata do Miss Bumbum deixa concurso por participação de mulheres trans
Vale ressaltar que a competição do Miss Bumbum Brasil 2018 conta com duas candidatas transgêneros concorrendo ao título – Paula Oliveira, representante do Amazonas e Giovanna Spinella, representante do Rio Grande do Norte – motivo que também garantiu repercussão nos tabloides internacionais.