A apresentação dos jogadores que serão convocados para a Copa do Mundo 2018 inspirou Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (14). No “ Mais Você ” a apresentadora se caracterizou de verde e amarelo e mostrou sua animação para uma das datas mais esperadas do ano, mas um pequeno deslize não passou em branco na internet.

Leia também: Após final, Ana Maria Braga constrange Ana Clara no "Mais Você"

Ana Maria Braga passa vergonha ao tentar usar vuvuzela
Reprodução/ Globo/ Twitter
Ana Maria Braga passa vergonha ao tentar usar vuvuzela

No clima da festividade, Ana Maria Braga testou alguns brinquedos para fazer barulho e torcer pela Seleção Brasileira, incluindo uma vuvuzela.

Leia também: Ana Maria Braga: relembre os micos que aconteceram no "Mais Você"

Na tentativa de fazer barulho, Ana se enrolou e precisou chamar um assistente de palco para dar uma ajudinha. “Se a senhora não quiser tanto barulho assim, pode pagar oito reais neste negócio aqui”, brincou a apresentadora na tentativa de disfarçar a situação.

A internet não perdoou a falha de Ana Maria Braga

Falha de Ana Maria Braga no
Reprodução/ Globo
Falha de Ana Maria Braga no "Mais Você" vira motivo de piada na internet

No entanto, mesmo com duas demonstrações do assistente, que resultou em sustos na apresentadpra, ela não conseguiu fazer o brinquedo funcionar e desistiu da brincadeira. O resultado de tudo isso ficou por conta da internet, que adorou a gafe para fazer meme; veja a repercussão.


Você viu?






Leia também:Momento raro! Ana Maria Braga faz clique de biquíni na piscina

Além da falha da apresentadora, os internautas não perderam a piada com referência a Copa de 2014. “Depois do 7x1 não quero mais saber do Brasil no futebol. Faltando poucos dias para a Copa do Mundo, eu tô que nem a Ana Maria Braga ”. Outros, elogiaram a veterana como ótima geradora de memes. Alguém mais concorda?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!