Giovanna Lancellotti, que está com 24 anos, é a personagem da Women's Health  Brasil de maio. A atriz  que estrela a capa da revista, que tem foco em saúde, nutrição, vida fitness, sexo e estilo de vida, mostra todo o seu charme e revela os cuidados para manter seu corpo em forma.

Leia também: Uau! Giovanna Lancellotti mostra corpão em registro pós-massagem

Giovanna Lancellotti estrela  capa da Women's Health de maio
André Nicolau
Giovanna Lancellotti estrela capa da Women's Health de maio

Giovanna Lancellotti é uma das atrizes globais que vem ganhando destaque na televisão. Dona de uma beleza espetacular a atriz que nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mostra grande talento na telinha.

Leia também:Saiba tudo sobre “Segundo Sol”, a próxima novela das 21h da Globo

Você viu?

Posando com looks fitness para a Women's Health Brasil, a morena que possui um corpo escultural, conta que atualmente treina com mais frequência e que essa rotina a ajudou a não sofrer mais com cólicas. “Agora que treino com frequência, não tenho mais cólica. É impressionante. Antes ficava inchada no período menstrual, hoje não mais”, revela.

Treinos e alimentação de Giovanna Lancellotti

undefined
André Nicolau

Giovanna Lancellotti estrela capa da Women's Health de maio

Sobre treinar, a atriz conta que fazer os exercícios em busca de um bem-estar muda a vida das pessoas. “Quando você faz pelo seu bem-estar, para a sua saúde, seu condicionamento físico é diferente. Quando você muda o objetivo, já é um passo. E quando começa a ver os resultados dorme melhor, come melhor, vira um efeito dominó saudável”, explica.

Giovanna Lancellotti que começou sua carreira na televisão em 2011 na novela "Insensato Coração", quando ficou conhecida ao interpretar a mocinha Cecília, ainda revela que não segue uma dieta regrada e que gosta de comer o que lhe faz bem. “Sou uma pessoa que não fica feliz comendo só salada. Gosto de ver um filme com pipoca pelo menos três vezes por semana”, ressalta.

Leia também:Giovanna Lancellotti revela truques básicos para se manter exuberante

Giovanna Lancellotti estrela novo papel em “Segundo Sol”

Giovanna Lancellotti no lançamento de
Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti no lançamento de "Segundo Sol"

Giovanna Lancellotti escolheu um pretinho nada básico para o lançamento de “Segundo Sol”, a nova novela das 21hr da Rede Globo que substituirá “O Outro Lado do Paraíso” na próxima segunda-feira (14). Ela dará vida a personagem Rochelle, uma das vilãs da trama. Para a festa da novela que aconteceu na última terça-feira (8), a atriz usou um microvestido decotado e transparente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!