A Páscoa acabou e o que as pessoas mais querem é voltar para a dieta , né? Tatá Werneck, através de seu Instagram, fez uma brincadeira de como manter o foco: ficando debaixo d'água.

Leia também: Musa e ex-miss Bumbum Suzy Cortez vai lançar linha de lingerie para a Copa

Tatá Werneck faz piada com dieta em foto de biquíni debaixo d´agua
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck faz piada com dieta em foto de biquíni debaixo d´agua


A atriz compartilhou uma foto em que aparece de biquíni, debaixo d'água, em uma piscina e aproveitou para soltar a piada. "Para não sair da dieta". Só assim para fechar a boca, né? Os seguidores de Tatá Werneck curtiram a brincadeira. "Que peixão", "Você não existe", "Uma sereira", "Boa ideia", "Linda" e "Que corpinho" foram alguns comentários recebidos pela atriz.

Leia também: Em clima de Páscoa, Katiely Kathissumi abusa da sensualidade em ensaio

Tatá Werneck sensual

Tatá Werneck posta foto sensual de calcinha e recebe diversos elogios
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck posta foto sensual de calcinha e recebe diversos elogios


Você viu?

Tatá também sabe ser sensual. Recentemente, ela chamou a atenção da internet ao compartilhar uma foto bem sexy, com uma jaquetinha aberta e calcinha. É claro que os seguidores da atruz a elogiaram bastante, e, além disso, ela também foi muito elogiada por famosos, como sua parceira de "Deus Salve o Rei" Maria Ruy Barbosa e Sabrina Sato.

O clique postado por Tatá Werneck, noiva de Rafael Vitti, foi para um ensaio da revista VIP. Na legenda da foto, atriz pediu para que a ajudassem a colocar uma "frase maneira".

Seus fãs logo se prontificaram a comentar a foto com diversos elogios: "Gatíssima", "Lindaaaa", "Baixou a blogueira", "Que tiro foi esse" e "Lacrou geral" foram alguns dos comentários. Sua parceira de novela também entrou na onda e não deixou de elogiar a amiga, como também Maisa e Sabrina Sato. "Gata" e "Gata maravilhosa" foram os elogios das famosas.

Leia também: Gata! Tatá Werneck posta foto sensual e ganha diversos elogios de famosas

Atualmente, Tatá Werneck está no ar como Lucrécia na novela das 19h da Rede Globo, "Deus Salve o Rei", ao lado de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Além disso, ela também  comanda o programa de humor "Lady Night", no Multishow.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!