Grazi protesta contra fake no Instagram
Reprodução
Grazi protesta contra fake no Instagram

Grazi Massafera, que completou 35 anos na última quarta-feira (28), que é bastante ativa em suas redes sociais – especialmente no Instagram – reclamou que foi clonada nesta rede social. O perfil @grazimassafera não é muito frequente, mas levou um pito da Grazi oficial e verificada por se fazer passar pela mãe de Sofia. “Não tenho segundo perfil. Esse é fake”, irritou-se Grazi na seção de comentários do perfil da discórdia. “Vira fã clube seria mais sincero da sua parte”, continuou.

Leia também: Grazi Massafera desabafa sobre separação de Cauã Reymond: "Foi cruel"

Os fãs de Grazi Massafera , que já está escalada para a próxima novela das 21h de Walcyr Carrasco, endossaram a bronca da loira. “Isso mesmo Grazi. Bota no lugar”, escreveu um. “Gente, esse não é o perfil da Grazi”, alarmou-se uma fã. Mostrando que o aviso da atriz era mesmo necessário.

Leia também: Grazi Massafera gostaria de aumentar a família: "Adoraria ter um menino”

Um rápido passeio pelo perfil e se percebe que mesmo sem a verificação do Instagram, o perfil fake enganava muitos fãs e até mesmo marcas que marcavam o perfil como se fosse o verdadeiro da Grazi e até cobravam respostas da atriz.

Querida

Apesar do recalque no instagram, a atriz não tem do que se queixar. Linda e cada vez mais em alta, ela foi alvo de inúmeras demonstrações de afeto ao longo das últimas 24 horas em virtude das comemorações de seu aniversário.  Em sua conta oficial, ela agradeceu o apoio e carinho de todos.

Leia também: Grazi Massafera vai ser vilã na nova trama de Walcyr Carrasco na faixa das 21h

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!