Viviane Bordin fala sobre novo projeto no YouTube para ajudar todas as mulheres
Andrea Schaefer
Viviane Bordin fala sobre novo projeto no YouTube para ajudar todas as mulheres

A modelo e ceo do site Diamond Brazil , Viviane Bordin é grande símbolo nacional, tanto de beleza quanto de pessoa. Afinal, ela é muito mais do que o corpão estampado nas capas de revistas masculinas, é também, mãe, empresária, modelo e dona de casa. Pensando nisso a bela abriu o jogo e falou sobre o lançamento do seu canal no YouTube , pelo jeito vem coisa boa por aí.

undefined
Andrea Schaefer

Viviane Bordin

Leia também: Viviane Bordin posa sexy e lança concurso para musas no Diamond Brazil

Viviane Bordin assumiu que recebe muitas mensagens de mulheres pedindo inúmeras dicas, e isso foi um dos grandes motivos para inspirar o projeto do canal . " Acho que por ter sido capa de tantas revistas masculinas nacionais e internacionais, ser CEO de um site de ensaios sensuais com mulheres lindas, ser mãe e ter meu lado dona de casa também, recebo muitas mensagens de mulheres querendo dicas das mais diversas possíveis. “, contou.

Leia também: Sexy! Viviane Bordin provoca com transparência em ensaio sensual

O canal tem como objetivo incentivar a todas as mulheres, e pelo jeito será repleto de dicas boas. “Os pedidos são sobre make, roupa até sobre como manter acesa a chama de seu relacionamento. Por isso resolvi criar o meu canal, onde vou mostrar um pouco da "mágica" de ser mulher, mãe, empresária, modelo e ainda ter tempo para cuidar de mim", adiantou a loira.

Leia também: Viviane Bordin mira mercado dos EUA com site que exalta sensualidade feminina

Viviane Bordin
Andrea Schaefer
Viviane Bordin

Sempre de bem com a vida, a gata se mostrou disposta e animada com a ideia de entrar no mundo da plataforma digital . “Bater um papo franco e aberto com mulheres que também querem a mesma coisa que eu, buscar o equilíbrio entre uma mulher bem sucedida e uma boa dona de casa. Por incrível que pareça você pode permanecer sexy e poderosa nas duas ‘funções’”, ressaltou Viviane Bordin que também afirmou o gosto de incentivar a mulher a se cuidar e a manter a auto estima em alta: “esse será o meu foco”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!