Mais uma vez a modelo e empresária Viviane Bordin lacrou em um ensaio picante, só de lingerie. A loira também aproveitou o momento para trazer à tona o lançamento da Diamond Brazil , o Concurso Musa do Brasileirão 2018 com o intuito de selecionar uma musa de cada um dos 20 clubes participantes da Série A do Campeonato Brasileiro de 2018.

Leia também: Viviane Bordin revela segredo para manter a beleza no verão: água!

Viviane Bordin posa sexy e lança Musa do Brasileirão 2018
Andrea Schaefer
Viviane Bordin posa sexy e lança Musa do Brasileirão 2018

Dona de um corpo invejável, Viviane Bordin é modelo e CEO do site de ensaios sensuais Diamond Brazil e para fazer jus, a gata está sempre arrasando nos cliques para lá de picante para a marca. Dessa vez a loira abusou do saltão e da transparência usando lingerie trabalhada na cor rosa e nos bordados chamativos.

Leia também: Sexy! Viviane Bordin provoca com transparência em ensaio sensual

undefined
Andrea Schaefer

Viviane Bordin abusa da sensualidade com salto alto e lingerie transparente

Vivi também contou a novidade do Diamond Brazil , o Concurso Musa do Brasileirão 2018 e garantiu facilidade para participar: “Para participar basta ler as regras no site Diamond Brazil e enviar suas fotos e um vídeo de apresentação, o concurso é gratuito e o prêmio será um ensaio completo no Diamond Brazil ”.

A loira ainda ressaltou sobre a grande oportunidade de participar da iniciativa: “Tenho certeza que com essa iniciativa estaremos descobrindo a beleza de mulheres de cada canto do Brasil e gerando oportunidade para que muitas delas, ganhando  ou não posam seguir uma carreira de modelo daqui pra frente", contou a CEO do site sensual.

Leia também: Dona de corpo perfeito, Viviane Bordin dá dicas para pele saudável no verão

Viviane Bordin esbanja charme e sensualidade em ensaio pra lá de picante. A loira também contou detalhes sobre o Concurso Musa do Brasileirão Diamond 2018
Andrea Schaefer
Viviane Bordin esbanja charme e sensualidade em ensaio pra lá de picante. A loira também contou detalhes sobre o Concurso Musa do Brasileirão Diamond 2018

A Diamond Brazil

A empresa foi fundada em Santa Catarina pela modelo Viviane Bordin buscando alterar o conceito de ensaio sensual. Apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente. "Vamos, de maneira constante e profissional, buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior", comentou a responsável pelo projeto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!