Polícia divulga autópsia do caso de modelo da Playboy e ex-marido se pronuncia

Stephanie Adams se suicidou com o seu filho de 7 anos. A morte da criança foi encarada como homicídio para a polícia de Nova York que investigou caso

A polícia de Nova York anunciou os resultados da autópsia de Stephanie Adams , a ex-modelo da Playboy que se suicidou na última semana com o seu filho Vincent, de 7 anos. De acordo com as investigações, a causa de ambas as mortes foram as várias lesões derivadas do impacto.

Stephanie Adams foi modelo da Playboy em 1992
Foto: Reprodução
Stephanie Adams foi modelo da Playboy em 1992

Leia também: Stephanie Adams, ex-modelo da Playboy, se joga de prédio com filho de 7 anos

A morte da ex-modelo da Playboy foi rotulada como suicídio e causada por vários ferimentos contundentes. Já a de seu filho foi enquadrada como homicídio e ele teria morrido por lesões de impacto na cabeça, pescoço, tronco e extremidades.

O advogado do pai da criança, Charles Nicolai, que é um quiropraxista de Nova York, falou com a revista People . De acordo com o representante, Nicolai está de luto pela morte do seu filho e de sua ex-esposa, apesar da conturbada batalha pela custódia da criança que estava em percurso nos dois meses antes das mortes.

Leia também: Desvendando Larissa Manoela: artista, mulher e máquina de fazer dinheiro

Você viu?

“Charles está perturbado com a perda do seu amado filho Vincent, que era o centro de sua vida e por Stephanie, a quem ele se preocupava profundamente”, afirmou o advogado. “Nós pedimos privacidade durante este momento difícil para Charles e sua família enquanto eles lamentam e lembram as memórias de Vincent e Stephanie”, completou.

O caso da ex-modelo da Playboy

Foto: Reprodução
Stephanie Adams foi modelo da revista em 1992

Na última sexta-feira (18), a imprensa internacional noticiou a morte de Adams. Com 47 anos, a modelo teria saltado do 25º andar de um Hotel em Manhattan com o seu filho no colo.

Os dois teriam entrado no quarto por volta das 18h do dia anterior, caindo 23 andares e sendo encontrados no segundo andar por volta das 8h15 da manhã da sexta. A modelo enfrentava uma disputa judicial pela custódia de Vicent com o seu antigo marido.

Leia também: Morre, aos 24 anos, a influenciadora digital Nara Almeida

Adams foi estrela da Playboy em 1992, reapareceu na revista em 2003 e também trabalhou com a Elite Model Management. Além disso, ela havia escrito mais de 25 livros de autoajuda, administrado uma empresa de produtos de beleza online e administrado finanças no escritório do seu ex-marido.