Parece que o início do mês de maio trouxe diversas mudanças para o mundo das celebridades. Adriane Galisteu, Anitta , Marília Mendonça e Viviane Araújo aproveitaram a virada do mês para também dar uma repaginada nos seus visuais.

Anitta, Marília Mendonça, Viviane Araújo e Adriane Galisteu passam por mudanças no look durante a semana
Reprodução
Anitta, Marília Mendonça, Viviane Araújo e Adriane Galisteu passam por mudanças no look durante a semana

Leia também: Com maiô ousado, Luize Altehonfen faz ensaio sensual em praia de Lisboa

Enquanto Adriane Galisteu e Anitta deixaram os cabelos mais escuros, Mendonça e Araújo resolveram cortar as madeixas. A cantora de sertanejo, entretanto, passou por uma mudança radical nos últimos dias.

Leia também: Verdade ou mentira? Confira seis histórias de famosos que soaram como fanfic

Perdendo alguns quilos após a cirurgia de redução de estômago, a rainha da sofrência resolveu aproveitar a onda de novidades para um visual completamente diferente. "Tcharam! Está aí minha mudança... já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse em um ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto... “, escreveu em rede social nesta sexta (04).

Você viu?

“Queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento e esse profissional maravilhoso fez do jeitinho que pedi", completou a cantora agradecendo ao cabelereiro na legenda da rede social.

Leia também: Candidata do Miss Bumbum deixa concurso por participação de mulheres trans

Já Anitta brincou com os seguidores na última quarta-feira (02): “Galera, hoje é dia de mudança, como será que ficarei?”. Minutos depois, a dona do hit Paradinha reapareceu com um tom chocolate e alguns pontos de luzes e foi bastante elogiada pelos seguidores nas redes sociais.

Viviane Araújo, que ficou conhecida por trocar o seu cabelo a cada semana durante a temporada do carnaval, parece ter voltado de viagem e embarcado em uma nova aventura, mas desta vez capilar. “Eu chego pra ela e falo: “Vi, eu queria meu cabelo assim, assado, e ela embarca na minha e faz exatamente como imaginava!”, escreveu a atriz agradecendo à sua cabelereira.

Adriane Galisteu morena em novela

undefined
Divulgação

Adriane Galisteu trocou cor de cabelo para interpretar personagem em novela

Já a ex-loira Galisteu resolveu fazer a mudança radical por uma outra causa, que não era apenas a espontaneidade. Para integrar a próxima trama das 19h na Rede Globo, “O Tempo Não Para”, a atriz teve que dar adeus aos fios claros e ficar morena.

“Fiquei muito apreensiva com a mudança, porque sempre fui loira. Foi uma grande transformação, mas gostei muito do resultado”, contou Adriane Galisteu , elogiando seu cabelereiro. Na trama, ela trará vida para a estilista Zelda Larocque e a estreia está prevista para julho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!