O carnaval começa nesta sexta-feira (09) e os foliões estão ansiosos para ver as musas brilharem no Anhembi.  Entretanto, há algumas que ficarão fora da folia neste ano. Entre elas está Ju Isen , conhecida como a musa das manifestações, que aos 45 minutos do segundo tempo, recebeu um convite para desfilar por uma escola de samba e não aceitou.

Leia também: Ju Isen Perigosa? Modelo posa nua e armada para capa da Playboy

Ju Isen diz que Carnaval é passado para ela
Woody | CO ASSESSORIA
Ju Isen diz que Carnaval é passado para ela

Ju Isen foi convidada para participar do desfile pela escola de samba Nenê de Vila Matilde , de São Paulo. No entanto, a musa recusou o convite e afirmou que carnaval é página virada para ela.  A modelo, que foi destaque da Unidos do Peruche no Carnaval 2016, causou uma grande polêmica ao ser expulsa da avenida por despir a parte de cima de sua fantasia, como forma de protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com a imagem da ex-presidente Dilma Rousseff.

Leia também: Após mostrar ânus ao vivo, modelo Ju Isen processa RedeTV!

Além de negar o convite da agremiação paulista ela ainda fez uma crítica. “Eu não provoquei a polêmica com a RedeTV! . Agora a briga entre as musas eles brigaram porque quiseram, foi barraco”. E continuou: “A minha foi acidente estava em um link ao vivo, a deles elas provocaram, poderiam não ter feito”, concluiu.

O comentário foi referente à briga entre as musas Tatiane Minerato e Renatta Teruel , que protagonizaram uma confusão nos ensaios da Gaviões da Fiel. O vídeo do desentendimento repercutiu pela web e gerou grande polêmica nos bastidores do carnaval paulistano.

Leia também: Barraco de carnaval! Ensaio da Gaviões da Fiel tem briga e escola afasta musas

Relembre a confusão

Tati Minerato , a musa e Rainha de bateria da Gaviões da Fiel  e a imperatriz da escola  Renata Teruel  , marcaram um ensaio técnico da agremiação com tapas e empurrões. O desentendimento começou quando Minerato passou sambando e esbarrou com a asa de sua fantasia na cabeça de Renata. Logo em seguida, com empurrões a confusão começou. Minerato e Teruel foram contidas por integrantes da escola. O conflito terminou com as duas sendo afastadas de seus postos no Carnaval deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!