Não há dúvida que as celebridades têm inúmeros fãs, no entanto, muitas pessoas que os admiram não imaginam que eles também possuem um lado bem esquisito, são as manias dos famosos. Sim, eles são tão gente como a gente e também agem de maneiras estranhas no dia a dia.

Leia também: Lindos e estilosos! Confira os filhos mais fashion dos famosos

 Marina Ruy Barbosa, Luan Santana e Megan Fox são algumas das celebridades que fazem parte da lista de mania dos famosos
Reprodução/ Instagram/ Divulgação
Marina Ruy Barbosa, Luan Santana e Megan Fox são algumas das celebridades que fazem parte da lista de mania dos famosos

Nem mesmo os que são dito como perfeitos, como por exemplo, Marina Ruy Barbosa , Grazi Massafera , Thiaguinho e até estrelas de Hollywood, escapam dos hábitos estranhos. Pensando nesse comportamento desconhecido das celebridades, o iG Gente separou uma lista com as mais estranhas manias dos famosos ; confira.

Leia também: Quente e elegante! Os clicks mais sensuais de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa

A ruiva tem um ritual para conseguir pegar no sono: um copo d’água na cabeceira da cama, o que não significa que ela vai beber. “Eu não durmo sem um copo d’água na minha mesinha de cabeceira. Às vezes eu nem bebo a água, mas têm que estar lá, se não eu não durmo”, revelou Marina Ruy Barbosa para o “TV Xuxa” no final de 2011.

Katy Perry

Katy Perry
Reprodução Instagram
Katy Perry

Segura a gringa! A cantora Katy Perry tem uma mania para lá de estranha, ela coleciona cabelos de amigos, incluindo celebridades.

A confissão veio durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no iHeartRadio Theatre após uma apresentação da pop no final de 2013. “Eu coloco pequenos laços individualmente e coloco na minha bolsa. E esse é o meu pequeno segredo”, revelou.

Entretanto, a mania da cantora de Roar começou em grande estilo para guardar de lembrança uma de uma das suas primeiras aparições no Grammy Awards: com mechas de ninguém menos do que Miley Cyrus e Taylor Swift. “Uma das primeiras vezes que fui ao Grammy, eu compartilhei um camarim com Miley Cyrus e Taylor Swift e pedi para cada uma delas uma mecha de cabelo, o que é totalmente assustador, mas incrível.”, contou.

Thiaguinho

Thiaguinho
Reprodução Instagram
Thiaguinho

Thiaguinho também não fica para trás nas maluquices. Durante o quadro “Amigo X”, em meados de 2016, o cantor contou suas manias, como só assistir televisão no volume ímpar. “Eu não consigo assistir televisão com o volume no número par. Eu não sei por que, mas não gosto de número par, e eu nasci no dia 11/03/83. Não gosto de juntar o número 3 com outro número 3, e eu tenho 33 anos”, revelou na época.

Ainda no papo com a eterna rainha dos baixinhos, ele revelou que não consegue passar pelo canal 33 sem fechar os olhos, além de também não gostar do número 7. “Nem sei qual é canal 33, e o 77 a mesma coisa”.

O pagodeiro pode ser considerado o rei das manias esquisitas e nem mesmo a hora do banho escapa: “Quando eu estou tomando banho e fecho o chuveiro, se pingar a última gota em mim, eu abro o chuveiro e entro de novo, fecho e saio. A última gota tem que cair no chão, não pode cair em mim. Se cair em mim eu não me sinto bem”, assumiu.

Sidney Sampaio

Sidney Sampaio
Reprodução Instagram
Sidney Sampaio

Em papo para o canal de Rafael Machado, em meados de 2016, Sidney revelou que têm mania de ficar no meio dos ambientes, literalmente, independente do lugar, ele não consegue ficar nas extremidades.

"Só viajo no corredor. Eu me sinto meio preso. Uma certa fobia de ficar encurralado. Não só em viagem. Avião, carro, elevador. Eu tenho que ficar perto da porta", revelou ele, assumindo também um ritual ao comprar roupas e disse que só consegue comprar peças da mesma cor. "É cíclico. Um tom mais escuro, mais claro...Eu fico comprando a mesma cor durante meses".

Klebber Toledo

Klebber Toledo
Reprodução Instagram
Klebber Toledo

Contratar alguém para arrumar a casa? Que nada, o ator Klebber Toledo abriu o jogo durante entrevista para a Avianca em Revista, em 2017, e assumiu ter mania de organização.

Você viu?

O armário do global tem que estar sempre perfeitamente arrumado por cores que vai do branco ao preto, seguindo a ordem da direita para a esquerda. Assim como as gavetas, que também prevalecem com a ordem e degradê.

A cozinha também não escapa da mania de organização. Na geladeira do ator os produtos devem estar sempre em ordem com os rótulos visíveis, virados para frente. Segundo ele, é tudo culpa do seu ascendente em virgem. Entretanto, garante: “Juro que é mais fácil. Não preciso nem acender a luz para encontrar o que quero no armário.”.

Leia também: Veja o antes e depois de ex-participantes do "BBB"

Grazi Massafera

Grazi Massafera
Reprodução Instagram
Grazi Massafera

Desatadora dos nós! Isso mesmo. Essa é mania estranha da loira. Em 2015, Grazi Massafera usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os internautas o seu vício em desatar nó. No entanto, não é qualquer nó, e sim o mais difícil, aqueles que se formam em correntinhas.

Mas, a atriz já se mostrou expert nessa arte. “Amo quando tenho um tempinho e uma corrente bem embolada pra desfazer na agulha. Desfaço os nós sem entender porque gosto tanto disso”, contou aos risos.

James McAvoy

James McAvoy
Divulgação
James McAvoy

O Professor X de “X-Men”, James McAvoy, tem um hábito um tanto quanto estranho que de acordo com ele, é um ritual de sorte que aprendeu com sua avó.  A mania consiste em dizer "coelho branco" para a primeira pessoa que ele encontra no primeiro dia de cada mês, revelou em entrevista para o PopRrunch.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston
Divulgação
Jennifer Aniston

Nem mesmo a estrela de Hollywood, Jennifer Aniston, é imune ao nervosismo ao entrar em um avião para viajar. No entanto, ela aprendeu a combater o medo com um pequeno ritual supersticioso. Pode até não fazer muito sentido, mas ela garante que isso a deixa à vontade.

“Antes de entrar no avião eu sempre tenho que dar uma batidinha do lado de fora da nave e depois entrar com meu pé direito primeiro. Eu sempre fiz isso. Por sorte.”, revelou para uma publicação internacional em 2015.

Megan Fox

Megan Fox
Divulgação
Megan Fox

Ainda falando sobre avião, outra estrela que também tem um ritual para viajar é Megan Fox. A atriz só consegue voar ao som de Britney Spears, pois de acordo com ela isso é um modo de se salvar da morte.

“Eu sei que de fato não é meu destino morrer ouvindo um álbum de Britney Spears. Então eu sempre coloco isso no meu celular quando estou voando porque não vai falhar desde que eu tenha Britney”, contou ao The Mirror.

Leia também: Pura realeza! Dez provas de que Simaria é a nova rainha da internet

Luan Santana completa a lista de “mania dos famosos”

Luan Santana
Reprodução Instagram
Luan Santana

Meio Tarzan, o sertanejo já revelou para o público que só consegue dormir escutando barulho de cachoeira e chuva, independente de onde esteja ele sempre coloca o som para tocar em seu celular.

Ainda sobre as manias dos famosos , Luan não esconde que tem um olfato muito bom e por isso tem o hábito de cheiro. Em entrevista para o jornal “O Dia”, o cantor revelou que sabe o nome de todos os perfumes e sempre descobre o a fragrância das pessoas. No entanto, ele faz mistério e não revela a sua.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!