A atriz Giovanna Lancellotti, de 24 anos, fez um novo registro em sua conta do Instagram que deixou os fãs babando. Mostrando boa forma e um baita corpão, a gata posou com uma minicalcinha mostrando o resultado após uma sessão de massagem estética na tarde desta segunda-feira (6).

Leia também: Giovanna Lancellotti revela truques básicos para se manter exuberante

A atriz Giovanna Lancellotti costuma sempre postar fotos mostrando seu belo corpo em suas redes sociais
Instagram / Giovanna Lancellotti
A atriz Giovanna Lancellotti costuma sempre postar fotos mostrando seu belo corpo em suas redes sociais

Depois de postar um click no Stories de seu Instagram com o rosto sendo massageado por uma esteticista, ela mostrou um registro que aparece de corpo inteiro usando apenas uma toalha e um microbiquini que deixa totalmente exposta a sua ótima forma. Na legenda, Giovanna Lancellotti escreveu: "Milagreira! Essa mulé é bruxa, só pode!", brincando sobre a massagem modeladora feita por Paulinha - a profissional que a atendeu. 

undefined
Instagram / Giovanna Lancellotti

Giovanna mostrou a boa forma em click íntimo no Instagram

Leia também: Giovanna Lancellotti mostra o bumbum no Insta e cita Milton: "Preciso ter força"

A esteticista também atende a atriz Thais Fersoza e, segundo Giovanna, ela participaria também de um dos episódios no canal do Youtube da mora. Ela já enfaixou as pernas da mulher de Michel Teló para desentoxicar, desinchar e reduzir celulites.

Você viu?

Essa não foi a primeira vez que a atriz postou algum registro da sua boa forma nas redes sociais. Há pouco tempo ela chegou a postar em seu Instagram algumas fotos de sua viagem à Ibiza, na Espanha, onde aparece mostrando a barriga chapada em roupas curtinhas. Ela está com tudo em cima, mesmo!

Giovanna ficou conhecida depois de atuar na  novela "Insensato Coração" , na TV Globo, em 2011 e, hoje, está livre e leve, mas não mais solta. No início deste ano a atriz assumiu seu namoro com o gato, Gian Luca Ewbank - irmão da loira Giovanna Ewbank e cunhado de Bruno Gagliasso

Tbt do nosso paraíso 🏊🏼🏊🏼‍♀️🇲🇺

A post shared by G. Luca Ewbank (@baldacconi) on


Leia também: Sem sutiã, Giovanna Lancellotti aposta em vestido com recortes em pré-estreia

Que Giovanna Lancellotti e Luca Ewbank formam um belo casal, isso não é dúvida para ninguém! Os dois exibem beleza e boa forma em diversos cliques românticos - no Brasil e também em viagens para outros países - em suas redes sociais e deixam todos os fãs babando! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!