Com vídeos polêmicos e reveladores, Luana Piovani tem conquistado seu espaço entre as celebridades youtubers. Dessa vez, o vídeo intitulado "Não sou prepotente, sou potente", a atriz comentou as notícias sobre ela que saíram na mídia. A atriz falou sobre a magreza da atriz Angelina Jolie, sua capa da Playboy , relacionamento aberto e sua nova novela na Globo .

Leia também: "Eu seria a mais piranha", dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos

Luana Piovani fala sobre magreza de Angeline Jolie:
iG Arte
Luana Piovani fala sobre magreza de Angeline Jolie: "Magreza doente"



Magreza feminina

Luana Piovani  se defendeu quando o assunto foi a magreza da apresentadora Patrícia Poeta: "Eu fiquei sabendo disso na live que eu fiz, magreza da Patrícia Poeta. Hello! Eu estou indo para um spa atrás da magreza da Patrícia Poeta meu amorzinho, eu não ia falar mal não." A atriz completou: "Aliás, eu nem a vi direito, olha que eu sou um scanner, eu não sou capaz nem de descrever a fantasia e a roupa que ela estava, eu só sei que ela estava bronzeada". 

Leia também: Em vídeo, Luana Piovani conta sobre ter que pagar 747 mil reais ao MinC

Ainda no tema corpo feminino, a atriz completou sua resposta falando sobre a "magreza doente de Angelina Jolie": "E, magina, eu nunca ia falar mal da magreza gente, acho que eu só falaria mal da magreza de alguém que tivesse uma magreza de doente, magreza da Angelina Jolie. A magreza da Angelina Jolie é uma coisa que sempre me choca. O braço fica muito, muito fino e como ela tem aquelas próteses de silicone que não são pequenas, fica um pouco desproporcional", disse.

Luana Piovani fala sobre a magreza da atriz Patrícia Poeta:
Reprodução/Youtube
Luana Piovani fala sobre a magreza da atriz Patrícia Poeta: "Um pouco desproporcional"




Luana também mostrou preocupação com o estado físico e emocial da estrela de Hollywood: "Ela eu já olhei e falei: 'nossa, não está boa essa magreza'. Inclusive, eu ainda pensei : 'espero que esteja tudo bem com ela'", completou. 

Relacionamento aberto 

"Não sou contra, mas eu disse que eu não daria conta de viver uma relação aberta. Sou daquelas que gosta de leis. Gosto de cercas e funciono melhor assim com um esquema. Não ia saber me relacionar com esse tipo de realidade. Ia sentir que não estava me relacionando e daí a porteira estaria aberta", disse. 

Luana Piovani e Pedro Scooby com seus filhos
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby com seus filhos



Casada com o surfista Pedro Scooby desde 2013, o casal são pais de três filhos, Dom, 5 anos e os gêmeos Bem e Liz, 2 anos. 

Leia também: Saudade! Pedro Scooby revela três dias de sexo com Luana Piovani

Capa da Playboy

Luana Piovani na capa da revista do mês de abril da Playboy
Christian Gaul/Playboy
Luana Piovani na capa da revista do mês de abril da Playboy

Em abril de 2016, Luana Piovani foi capa de abril da revista masculina Playboy e comentou sobre sua revista ser vendida a R$ 0,01 centavos a colecionadores: "Nem sabia que isso tinha acontecido, mas quando eu soube já tinha sido resolvido. A Playboy me explicou que é porque o estoque tinha zerado e quando zera o negócio...Enfim, agora não me lembro. Mas se alguém acha que isso me magoou, ledo engano. Fiz a Playboy pelo prazer de fazer, de estar gata. Nem silicone nos meus peitinhos eu tinha e o obejtivo foi alcançado", explicou a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!