A atriz Camila Queiroz, de 24 anos, divertiu os fãs ao participar de um vídeo publicado no canal " Hotel Mazzafera " do produtor Matheus Mazzafera . No quadro a atriz fez revelações de sua vida, entre elas, que já foi traída.

Leia também: Klebber Toledo e Camila Queiroz estão noivos: "Ela disse sim"

Camila Queiroz faz revelações em vídeo de Matheus Mazzafera
Reprodução/Youtube
Camila Queiroz faz revelações em vídeo de Matheus Mazzafera

“Quem nunca, né?”, contou Camila Queiroz , revelando a traição. Durante o vídeo a atriz confessou diversas coisas, inclusive, que já deu barraco. “Eu dei um agora no natal, primeira vez que dei barraco na minha vida. Roubaram a moto do meu cunhado, só que o ladrão não conseguiu levar a moto embora, e ele escondeu a moto no fim da rua da minha casa, onde é puro mato. E nas câmeras de segurança a gente viu que ele carregou a moto até o fim da rua. Eram 4h da manhã e o Klebber queria entrar no meio do mato pra catar a moto. Aí eu comecei a gritar na rua: ‘você não vai fazer isso’, porque eu tava como medo do bandido ainda estar lá”, explicou.

Leia também: Juliana Paes revela que manda nudes e que não curte fantasia na hora do sexo

Altas revelações

undefined
Reprodução/Youtube
Camila Queiroz faz revelações em vídeo de Matheus Mazzafera

Camila, que ficou conhecida por interpretar a Angel de " Verdades Secretas" , exibida em 2015, ainda falou sobre o seu trabalho e contou sobre ter beijado mulheres. “Selinho conta como beijar? Selinho eu já dei. Eu tive que dar um selinho na Agatha Moreira no teste de 'Verdades Secretas'. Aí a gente reproduziu a cena do teste na novela depois”. Matheus que ficou impressionado completou: “Então você já beijou sim”.

Leia também:Fashion! Julia Dalavia estrela editorial de moda e fala da agitação da carreira

A atriz ainda continuou com as revelações e afirmou que não sabe arrotar. “Eu nunca arrotei na minha vida”, disse rindo. Já quando Matheus pergunta se ela já fez xixi na rua, a atriz não nega já ter passado pela situação.  “Interior é assim gente, mija no mato”, contou.

Noiva do ator Klebber Toledo  desde junho de 2017, Camila Queiroz ainda confessou que já usou a cueca do namorado e que gosta muito de dormir com a peça íntima. “Pra gente uma cueca é uma coisa muito boa. Eu amo dormir de cueca!”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!