A apresentadora Fátima Bernardes está a cada dia mais chique e elegante.  Dá para acreditar que a jornalista tem 55 anos? Sua evolução fashion é perceptível facilmente ao longo dos últimos anos em sua carreira. E quando o assunto é moda, ela aparenta estar bem por dentro das tendências.  Adepta de um estilo mais casual, a ex-mulher de William Bonner , não tem medo de arriscar e tem circulado com looks simples, sofisticados e modernos com tecidos variados e cores intensas, mostrando que sabe perfeitamente o que usar em cada ocasião.

Leia também: Fátima Bernardes curte férias em Olinda coladinha com o namorado

Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes

Fátima Bernardes ficou conhecida por fazer parte da bancada do Jornal Nacional durante 13 anos, ao lado de seu ex-marido. Manteve um estilo casual e comportado durante anos. Mas, tudo isso mudou quando a jornalista teve um novo rumo em sua carreira e passou a ser apresentadora do programa “Encontro ”, desde 2012. Depois disso, a jornalista só foi ficando cada vez mais fashionista. Confira sua evolução:

Leia também: Fátima Bernardes fala sobre namorado: "Estou muito feliz"

Fátima Bernardes
Montagem por reprodução/Instagram
Fátima Bernardes


Clássica e elegante são as características que sempre estivereram presentes no visual da apresentadora, em seu programa matinal. Antigamente, as calças jeans dominavam o guarda-roupa de Fátima, e ela sempre equilibrava a peça com blusas coloridas e camisas mais sérias e sofisticadas.

Fátima Bernardes
Montagem por reprodução/Instagram
Fátima Bernardes



Após um tempo, os vestidos mais longos e coloridos começaram a fazer parte do figurino de Fátima.  Às calças foram deixadas um pouco de lado, dando espaço aos vestidos femininos, que continuam aparecendo esporadicamente, geralmente na altura do joelho e com mix de estampas.

Fátima Bernardes
Montagem por reprodução/Instagram
Fátima Bernardes



Depois de alguns anos de programa, a apresentadora começou a apostar mais nas tendências de moda, como franjas, conjuntos e camisa jeans. Um de seus truques preferidos é usar peças marcadas na cintura ou adicionar cintos para ajustá-las dando aquele detalhe especial sem chamar muito a atenção. Muito chique!

Leia também:  Fátima Bernardes dança jazz e admite ter desafinado ao cantar Evidências

Fátima Bernardes
Montagem por reprodução/Instagram
Fátima Bernardes

Os saltos fashion e rasteirinhas elegantes também marcam os looks. Os vestidos longos e médios estão cada vez mais presentes em seu visual, além de lindos, realçam seus pontos positivos. A jornalista acentua sua feminilidade com as peças que usa, que abrangem as mais diversas e cores e tecidos. Ela também aproveita para investir nos acessórios como brincos, pulseiras e aneis.

Leia também: Novo namorado de Fátima Bernardes tem 29 anos e é filiado ao PDT

Fátima Bernardes
Montagem por reprodução/Instagram
Fátima Bernardes

Mas o estilo de Fátima Bernardes se constrói mesmo é em detalhes. A apresentadora nunca abandona suas preferencias e sempre evolui. E até na hora de lazer e descanso, ela sabe arrasar com elegância nos looks, usando poderosos acessórios como: óculos e chapéu. Por fim, os cabelos soltos, no tamanho médio, é a característica marcada em sua vida. Não é a toa que a jornalista conseguiu encantar o coraçãozinho de Túlio Gadêlha, de 30 anos. Poderosa!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!