Uau! Bella Hadid seduz seguidores no Instagram com foto de topless

A modelo Bella Hadid, que é considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, é uma das angels de maior sucesso da marca Victoria's Secret

A modelo Bella Hadid, de 21 anos, chamou grande atenção na web ao postar uma foto mega sensual, na madrugada desta terça-feira (17). Irmã de Gigi Hadid , a musa seduziu os seguidores no Instagram com o clique em que aparece fazendo topless.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Bella Hadid estremeceu a passarela com sua beleza

Bella Hadid seduz seus mais de 17 milhões de seguidores no Instagram com foto de topless
Foto: Reprodução/Instagram
Bella Hadid seduz seus mais de 17 milhões de seguidores no Instagram com foto de topless

Usando somente uma calcinha branca, deitada ao lado de uma mega piscina luxuosa, e cobrindo os seios com os braços, a morena exibiu toda a beleza que possui em um dia de sol.  Bella Hadid  animou as redes sociais conquistando mais de um milhão de likes em sua foto. 

Leia também:Uau! Bella Hadid posa sem calcinha para campanha e causa polêmica

Você viu?

“Early Riser”, escreveu a modelo que ostenta uma beleza incomparável. Responsável por protagonizar grandes desfiles nas passarelas e diversas campanhas publicitárias, a musa recebeu diversos elogios. “Tão linda”, disse um. “Maravilhosa”, disse outro. “Perfeita”, comentou um. “Você é um verdadeito paraíso”, afirmou outro.

Bella Hadid é capa de revista

Bella Hadid e Gigi Hadid estrelaram a edição de março de 2018 da "British Vogue".
Na edição, a revista superou e resolveu juntar as irmãs em um único trabalho. Cada modelo estampou uma capa diferente, mas no conteúdo interno, elas apareceram posando juntas e sexys.

Protagonizando fotos sensuais e lindas, as modelos mostraram que são expert no assunto beleza. Em seus diversos cliques para campanhas de moda e no Instagram, as duas também deixam evidente que são modelos perfeitas e de grande sucesso mundial.

Leia também: Irmãs Gigi e Bella Hadid posam nuas para edição de março da Vogue britânica

Angel da Victoria's Secret

Foto: Reprodução/Instagram
Bella Hadid foi uma das modelos que brilharam no desfile da marca de lingerie Victoria's Secret

Bella Hadid também é uma das modelos que fazem parte do time de beldades que representam a Victoria's Secret. Inclusive, em novembro do ano passado, no recente desfile anual da marca de lingeries de sucesso mundial, a gata surpreendeu e até mesmo deixou escapar um sorriso - coisa que não acontece com frequência. Maravilhosa!