Modelo plus size Ashley Graham posa sensual de lingerie

No Instagram, Ashley Graham mostrou as curvas e ganhou admiração dos internautas que não pouparam elogios e curtidas na imagem sensual; confira

Ashley Graham arrancou suspiros dos internautas ao publicar foto sensual em sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (17). O clique compartilhado pela modelo plus size faz parte de um ensaio para divulgar sua marca de roupas íntimas.

Leia também: Modelo plus size Ashley Graham posa de topless para revista

Ashley Graham posa sensual usando lingerie
Foto: Reprodução Instagram
Ashley Graham posa sensual usando lingerie

De lingerie, Ashley Graham esbanjou beleza, além de um olhar marcante, o que já proporcionou mais de 29 mil curtidas, além de inúmeros comentários positivos enaltecendo a beleza da morena.

Leia também: Ashley Graham esbanja sensualidade em fotos para a Vogue Itália de dezembro

Você viu?

“Uma bela rainha”, elogiou um seguidor. “Você é incrivelmente linda”, fez questão de ressaltou um segundo. “Eu amo tanto você. Você realmente brilha, linda”, concluiu outro.

Ashley Graham capa da V Magazine

Foto: Reprodução Instagram
Ashley Graham posa sensual usando lingerie

Em meados de janeiro Ashley quebrou os padrões do mundo da moda em ensaio sensual e mega colorido para a revista V Magazine . Além da maquiagem marcante e cheia de cores fortes, a modelo também usou acessórios como brincos das grifes Gucci, Louis Vuitton e Giorgio Armani. Além da bolsa da Louis Vuitton Masters e um chapéu da Gucci para compor o editorial de moda.

A revista V Magazine também publicou junto as fotos uma frase da modelo que enfatiza a luta contra a indústria da moda: "A individualidade significa sentir-se confortável com o seu autêntico eu. Espero que continuemos com conversas progressivas sobre inclusão e igualdade, e que as próximas gerações se vejam representadas de forma mais diversificada na mídia".

Leia também: Plus Size, Débora Porto será capa da Sexy em ensaio sem photoshop

Quebrando tabus como modelo plus size 

Foto: Reprodução Instagram
Modelo plus size Ashley Graham posa sensual de lingerie

Com capas da Vogue e Glamour também em janeiro, Ashley Graham é um símbolo na luta contra os padrões de corpo e beleza estabelecidos não só pela indústria da moda, como também pela mídia e sociedade. A modelo fala abertamente sobre o bullying que sofria quando adolescente e luta para que isso não aconteça mais com as meninas "fora do padrão".