Isis Valverde, mais uma vez, deixou seus quase 11 milhões de seguidores babando com tanta beleza. Na noite do último sábado (31), a atriz usou seu Instagram oficial para compartilhar uma foto em que aparece fazendo pose na praia com um maiô verde engana mamãe. Uau!

Leia também: Mãe de Lucas Lucco chama atenção com barriga sarada

Isis Valverde arrasa com maiô engana mamãe
Reprodução/Instagram
Isis Valverde arrasa com maiô engana mamãe


O clique foi feito em Tulum, sítio arqueológico, localizado no México, onde Isis Valverde vem curtindo as férias. Os seguidores da atriz não pouparam elogios. "Muito gata", "Linda maravilhosa", "Maravilhosa", "Minha diva, pisa menos", foram alguns dos comentários na foto.

Leia também: Bumbum de Juliana Paes chama atenção em foro da atriz na praia

Também no último sábado, Isis já havia compartilhado uma foto no México. "Chegamos, vem sol, vel", escreveu ela, que posou em uma varanda com um mar paradisíaco de fundo. 

Na semana passada, Isis Valverde publicou no Instagram uma foto em que apareceu  fazendo pose na praia e relembrou seus tempos de "sereia" (como esquecer de Ritinha?).

Leia também: Sereia! Isis Valverde posa de biquíni e exibe corpão na praia

Você viu?

Mais férias

Recentemente, Isis passou um tempinho no Havaí para curtir suas férias. Durante esses dias, a atriz aproveitou para compartilhar alguns cliques exibindo a boa forma, além dos lugares visitados, é claro, e mostrou que não é a toa que, mesmo depois de "A Força do Querer", em que ela interpretou Ritinha, ela continua sendo comparada a uma sereia.

A beleza de Isis tem chamado atenção e servido de incentivo para quem pretende aderir ao modo saudável de vida, que ela não deixa de lado nem nas férias. “Maravilhosa!!! Vou imprimir várias dessa foto e espalhar pela casa pra ser meu incentivo e tapa na cara diário pra manter o foco nos exercícios e alimentação adequada.” comentou uma seguidora na imagem. 

Quem pensa que toda essa beleza anda por aí sozinha, está muito enganado. Isis agora está comprometida, isso mesmo, ela reatou o namoro com o modelo André Resende, com quem tinha tido um relacionamento no ano passado e terminado de forma relâmpago em dezembro.

Em meio a todo esse clima de férias, e claro, de amor também, Isis Valverde também aproveitou para curtir não somente a paisagem do Havaí, ou postar boas fotos, a sereia está com o namorado nessa viagem que está mais para uma bela “lua de mel”.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!