Tamanho do texto

Modelo usou as redes sociais para compartilhar fotos durante sua viagem

A ex-BBB Cacau Colucci está curtindo os Estados Unidos. Na última quinta-feira (30), véspera de feriado, a  modelo compartilhou sequência de fotos em que aparece de biquíni com estampa de tigre durante passeio em praia da Flórida. Nos cliques, ela deixou seu corpão em evidencia.

Leia também: Clara Aguilar relembra tempos de stripper: "Sempre gostei de tirar a roupa"

Cacau Colucci ostenta corpão durante passeio por praia da Flórida e recebe elogios de seguidores
Reprodução/Instagram
Cacau Colucci ostenta corpão durante passeio por praia da Flórida e recebe elogios de seguidores


Com tanta beleza, é claro que os seguidores de Cacau Colucci não deixaram de rasgar elogios à ex-BBB, né? "Deusa da minha vida", "Cacau, sempre sendo essa mulher linda", "Espetacular", "Que tigresa, beleza selvagem", "Mulher perfeita", "O que temos pra hoje? Olhar e contemplar a beleza da Cacau", "Linda. Maravlhosa. Top", e "Apaixonado eternamente por você Cacau, simplesmente Deusa", foram alguns dos comentários recebidos pela modelo.

Leia também: Musa e ex-miss Bumbum Suzy Cortez vai lançar linha de lingerie para a Copa

Peace 🕊

Uma publicação compartilhada por Cacau Colucci (@cacaucolucci) em


Leia também: De biquíni, Cacau Colucci exibe curvas e internautas aprovam

Quem acompanha Cacau Colucci nas redes sociais, sabe que a modelo, sempre enche o feed com fotos bonitas e sensuais. Ela é toda do verão e está sempre posando com modelitos curtos e justos, além dos biquínis pequenininhos e cavados. A ex-sister também inspira os internautas com seus posts na academia e em clínicas de estéticas, que parecem ser o seu segredo para manter a boa forma vista nos cliques.



    Leia tudo sobre: BBB