Katiely kathissumi, a Coelhinha da Playboy ,  posou pra lá de sensual em clima de Páscoa . "Estou vivendo a realização de um sonho. Por décadas as Coelhinhas da Playboy são um dos maiores símbolos de beleza e sensualidade da mulher. Carregar esse título é uma honra e um presente pra auto estima de qualquer uma!", disse a bela morena.

Leia também: Playboy estampa coelhinhas na capa de verão em homenagem a Hugh Hefner

Katiely kathissumi, coelhinha da Playboy , posa sexy no clima da Páscoa
Mary Araujo
Katiely kathissumi, coelhinha da Playboy , posa sexy no clima da Páscoa


Ela comemorou a chegada da Páscoa com um ensaio sensual e falou que não abre mão de chocolate nessa época. " Treino muito e minha dieta é regrada, por isso me dou esse direito de curtir a Páscoa saboreando um bom chocolate", disse Katiely kathissumi .

Leia também: "Comigo nunca houve qualquer tipo de assédio", diz coelhinha oficial da Playboy

Veja a galeria de fotos:

Brilhando

Katiely Kathissumi
Mari Araújo
Katiely Kathissumi


Você viu?

Katiely Kathissumi, é mais uma beldade que ficou de fora da folia de Carnaval este ano. Mas, para não ficar totalmente fora do clima, e dar um gostinho para os fãs, a morena fez um ensaio temático mega sensual. 

Clicada pelas lentes da fotógrafa Mari Araújo, a coelhinha da Playboy fez um ensaio temático com o corpo coberto apenas com glitter e um óleo contendo partículas de ouro em pó, de tirar o fôlego de qualquer um. Haja coração para aguentar tanta beleza assim!

Leia também: Puro glitter! Katiely Kathissumi, coelhinha da Playboy, brilha em ensaio sensual

A modelo contou que ficou muito feliz em ser capa da Playboy este ano, e explicou que preferiu trocar o carnaval por trabalho. “Esse ano sou capa da Playboy, além de coelhinha da revista, então decidi trocar o carnaval pelo trabalho e vim ao Brasil rever a família e cuidar dos negócios.”

Katiely Kathissumi  que, atualmente mora em Nova York, disse voltou logo para a cidade americana para realizar trabalhos. “Volto agora para Nova York onde tenho muito trabalho pela frente, tanto com a revista quanto com campanhas publicitárias.”



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!