Na última quinta-feira (01), a internet foi à loucura com o vazamento de fotos íntimas da atriz Paolla Oliveira. Os cliques foram tirados clandestinamente durante uma gravação da série "Assédio”. O caso está repercutindo nas redes e a atriz se pronunciou junto a sua emissora de trabalho, a Globo tentando abafar a questão. 

A atriz teve suas fotos íntimas vazadas na internet na última semana
(Miro/VIP)
A atriz teve suas fotos íntimas vazadas na internet na última semana



Leia também: "Até quando"? Globo e Paolla Oliveira condenam fotos vazadas da atriz sem roupa

Mas engana-se quem acha que esse tipo de acontecimento é coisa rara na web e pensando nisso o iG Gente separou uma lista com outras sete celebridades brasileiras que tiveram fotos íntimas vazadas; confira.

Leia também: Há vazamentos bons e ruins? As diferenças e semelhanças nos casos Paolla e Waack

Carlos Machado

O global também foi um que teve as suas fotos vazadas na web
Reprodução/Facebook
O global também foi um que teve as suas fotos vazadas na web

O Ator Carlos Machado, que estava no ar em “Fina Estampa” em 2011, foi flagrado na webcam em momentos íntimos. Entretanto a assessoria de imprensa do ator negou o fato e afirmou que o corpo desnudo não pertencia a ele e afirmando ser apenas uma montagem. Mas ainda há quem acredite na veracidade das imagens e por isso o caso também entra a nossa lista de celebridades brasileiras que tiveram fotos íntimas vazadas.

Leia também: Sem filtros! Confira dez declarações de Giovanna Ewbank sobre sexo

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann recebeu até mesmo ameaças de extorsão
Reprodução
Carolina Dieckmann recebeu até mesmo ameaças de extorsão

A atriz brasileira Carolina Dieckmann também foi uma das vítimas do vazamento de fotos íntimas. A atriz teve a sua privacidade invadida e as fotos foram divulgadas na rede. Além disso, algumas foram publicadas no site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) em maio de 2012. Na época, a atriz recebeu ameaças de extorsão para que pagasse R$ 10 mil e não ter as suas fotos publicadas. Por conta do caso, iniciou-se um debate jurídico sobre privacidade digital dando origem à lei que leva o nome da atriz, que tornou crime a invasão de aparelhos eletrônicos para a obtenção de dados particulares. A lei foi sancionada em dezembro do mesmo ano do ocorrido e pune os infratores com multa e detenções de seis meses a dois anos.

Jonas Sulzbach

Jonas teve vídeo vazado enquanto estava no BBB
Reprodução
Jonas teve vídeo vazado enquanto estava no BBB

Em 2012, enquanto participava do reality show “BBB” o modelo, Jonas Sulzbach, teve um vídeo íntimo divulgado na web. Confinado, ficou sem saber da repercussão do lado de fora do jogo. Dois anos mais tarde, o galã passou novamente pela mesma situação, mas dessa vez em uma foto nu sentado na cama de um navio. De acordo com o ex-brother a responsável pela divulgação da imagem foi uma garota com quem se envolveu durante a viagem.

Murilo Rosa

Murilo Rosa chegou a receber indenização após o vazamento
Reprodução
Murilo Rosa chegou a receber indenização após o vazamento

O renomado ator, Murilo Rosa, teve suas imagens íntimas vazadas em março de 2013. O global teve vídeo íntimo vendido em um site de compras e logo já estava em repercutindo em toda a internet o vídeo em que Rosa aparecia totalmente nu em um vídeo feito para a esposa Fernanda Tavares.

No final de 2014 Murilo ganhou o processo que movia contra o Google por conta do vazamento. De acordo com a sentença divulgada pela 4ª Vara Cível da Barra, o site foi obrigado a pagar R$ 50 mil ao ator por danos morais, além de excluir todas as páginas que mostrassem ou fizessem menção ao galã global nu.

Stênio Garcia

O casal também foi vítima de vazamentos íntimos
Reprodução
O casal também foi vítima de vazamentos íntimos

O ator Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade também tiveram fotos íntimas de casais vazadas, onde apareciam abraçados e completamente desnudos em selfie na frente de um espelho. O suspeito do crime era uma loja de assistência técnica que fez a manutenção do celular de Marilene na época.  

Marcelo Barros

O ator fez o Jandir de
Reprodução
O ator fez o Jandir de "Caras & Bocas" em 2009

Em meados de 2014, o ator Marcelo Barros, que na época estava no ar na novela “Caras e Bocas”, foi flagrado em vídeo íntimo na internet. As imagens divulgadas mostravam o global nu se masturbando em uma rede de pornografia, onde de acordo com Léo Dias na época, se escondia com um perfil sob o apelido de “Safado63”.

Leia também: Ana Saad estampa capa da edição de março da Playboy Portuguesa

Léo Stronda

O integrande do Bonde da Stronda foi um dos que tiveram fotos nu caindo na rede
Reprodução
O integrande do Bonde da Stronda foi um dos que tiveram fotos nu caindo na rede

Para completar a nossa lista das celebridades brasileiras que tiveram fotos íntimas vazadas, não pode poderia faltar o ocorrido de janeiro de 2017 quando o nome de Léo Stronda foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Isso porque um nude do youtuber acabou vazando e o tamanho do órgão genital dele impressionou todo mundo. Na imagem, o fortão aparecia completamente nu em uma selfie na frente do espelho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!